Concessionária Volkswagen

Com amplo espaço, seminovos, da Nacional, tem modelos selecionados com maior variedade de mercado

Por jota - Em 13 de setembro de 2021

Jota Pompílio, editor

 

Img 20210611 Wa0038 1024x766

Fachada da Nacional na Av. Washington Soares

Comprar um veículo usado, de “segunda-mão” mesmo, sempre foi uma boa jogada: quase zero-quilômetro pela metade do preço, bom estado de conservação e a boa procedência. E é aí que mora o diferencial dos seminovos, da concessionária Nacional  Volkswagen, no Ceará, que vende um carro revisado, documentado e com garantias.

Em Fortaleza, à procura tem aumentado segundo Jocélio Silva, gerente de Veículos Seminovos da Nacional da Av. Washington Soares, 5400 e a causa são “os constantes aumentos de veículos novos têm impulsionado este setor e aquecido o mercado de veículos usados”.

Img 20210910 Wa0001

Jocélio Silva

O profissional enfatiza que há várias vantagens em comprar um em uma autorizada. “No nosso caso específico, a força da bandeira de uma marca do porte como da Volkswagen, passa muito mais confiança para o consumidor e isso o deixa mais tranquilo na escolha do seu seminovo aqui em nossa loja. Isso porque todos os nossos veículos têm laudo cautelar aprovado e passam por uma inspeção minuciosa antes da entrega”, ressalta.

O gerente deixa claro que, na Nacional, além da documentação estar toda certinha, todos os veículos seminovos colocados à venda “são inspecionados em nossa própria oficina (Nacional) e proporcionamos aos nossos clientes uma garantia de três meses depois da compra”, detalha.

Img 20210913 Wa0018

No segmento de carros usados, o Gol foi o mais vendido no ano passado e tem de tudo para repetir esse ano, 2021!

Diversidade

No setor, há vários modelos do premium ao “popular”, de SUV a hatches, de picapes a sedans. Dos modelos que estão tendo boa saída neste segmento são o GM Onix Joy, Volkswagen Polo e o Gol – modelo inclusive que vendeu mais em todo o Brasil no ano passado. Jocélio explica que os seminovos partem a partir de R$ 28.990 e “na Nacional até a entrada pode ser facilitada no cartão de crédito com baixas taxas de financiamento e avaliamos bem o seu usad0 na compra”, explica.

Experiente no ramo automotivo, Jocélio afirma que é sempre bem-vinda a proposta do cliente. “Na mesa de negociação, sempre ofertamos uma solução personalizada, garantindo a inteira satisfação do comprador dos nossos seminovos”, diz.

A hora do seminovo é essa!

Jocélio avalia que o mercado de seminovos está promissor frente ao dólar alto. “Temos a pronta entrega dos mais variados modelos e marcas. Soluções financeiras personalizadas, enfim, é a melhor hora para quem está em busca do seu usado!”.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road