Há mais de 40 anos sendo o responsável pela banda que acompanha Roberto Carlos, o Maestro Eduardo Lages se uniu à voz marcante de Marina Elali para apresentar um show inesquecível em homenagem ao Rei, no dia 24 de janeiro, no Teatro do RioMar Fortaleza

Com um repertório cheio de canções consagradas, como “Olha”, “Amor Perfeito”, “Como Vai Você”, “É Preciso Saber Viver”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, o show "Sucessos do Rei" promete surpreender e encantar o público fortalezense que é fã de Roberto Carlos, a partir das 20h.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e por meio do site do RioMar Fortaleza.

Marina Elali e Eduardo Lages

Foto: Reprodução 

Já pensou em aproveitar o feriado do Aniversário de São Paulo no Hilton São Paulo Morumbi? É que o hotel está com uma tarifa especial para os hóspedes aproveitarem três dias de programação na cidade, de 25 a 27 de janeiro, no apartamento duplo da categoria Deluxe.

O Hilton, localizado próximo ao Parque do Ibirapuera e Avenida Paulista, e possui vista panorâmica da Ponte Estaiada e acesso direto aos shoppings de São Paulo. Para quem deseja desfrutar mais vantagens, além da tarifa especial, o hotel dispõe de pacote para o Day Use que contempla a utilização da piscina climatizada de 20 metros, sauna, jacuzzi, academia e spa.

Quer mais? O Hilton São Paulo Morumbi possui ambientes gastronômicos privilegiados, a exemplo do Canvas Bar & Restaurante, que oferece gastronomia Ítalo-brasileira e adega premiada com mais de 200 rótulos. Já o Caffè Cino, outro espaço aconchegante com grande variedade, é destinado a uma refeição rápida ou "grab & go".

Gostou da dica? Mais informações sobre os valores estão no site do hotel.

Hilton São Paulo Morumbi

Foto: Divulgação 

Para homenagear e relembrar sucessos que consagraram Waldir Azevedo como o “Rei do Cavaquinho”, a Orquestra Filarmônica do Ceará fará um tributo especial na noite do dia 30 de janeiro.

Foi Waldir que popularizou nacionalmente o cavaquinho. Autor do clássico Brasileirinho, o músico e compositor foi o principal responsável por difundir esse gênero musical em Brasília, onde criou um conjunto regional, fez incontáveis apresentações e lançou diversos discos.

Com regência do Maestro Gladson Carvalho, o intérprete Luiz José sobe ao palco para tocar e encantar o público com os clássicos de Waldir no Teatro São José. A apresentação faz parte da série Homenagens e vai reverenciar Augusto Borges, Narcelio Lima Verde, Francisco Valdo dos Santos, Arimateia Santos e Etevaldo Fontenele.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, no Pipo Restaurante e no escritório da Orquestra Filarmônica do Ceará, localizado no número 535 da rua Frecheirinha, na Parquelândia. 

Orquestra Filarmônica do Ceará 

Foto: Balada in

Em solenidade no próximo dia 30 de janeiro, Fernando Rabello Franco toma posse como Presidente do Conselho Diretor da Agência Reguladora do Estado do Ceará. A sessão está marcada para acontecer às 16h no auditório da Arce. 

Fernando, que também está à frente da Associação Brasileira de Regulação, teve sua primeira reunião com os funcionários da Agência Reguladora no início deste mês e tem como missão assumir as novas competências da Arce, dentre elas, a grande demanda na área de transportes e algumas concessões que o Estado irá repassar para o setor privado.

Proatividade, profissionalismo, respeito às diferenças e cooperação devem nortear nossos trabalhos”, disse o presidente durante a reunião. 

Fernando Rabello Franco

Foto: Reprodução 

O desembargador Washington Araújo, eleito Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará para o biênio 2019/2021, tomará posse no cargo no próximo dia 31 de janeiro. A solenidade de posse, que será conduzida pelo atual presidente do Tribunal, desembargador Gladyson Pontes, acontece às 16h no auditório Bernardo Machado da Costa Dória, no Palácio da Justiça.

Sucedendo o posto de Gladyson, que encerra seu mandato no mesmo dia da posse, o Washington Araújo assumirá a Presidência do TJCE ao lado da desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, como vice-presidente, e do desembargador Teodoro Silva Santos, no cargo de corregedor-geral da Justiça. 

Rosangela de Francesco e Washington Araújo

Foto: Balada In