3 de maio de 2021

Nova autorizada

BMW Haus expande-se pelo Nordeste e abre mais uma em Maceió, Alagoas

Jota Pompílio, editor

 

Haus Motors E1619546114673

Começou devagarinho: a base em Salvador (BA), uma filial em Fortaleza (CE) e essa semana, em pleno maio, dia 07, mais uma autorizada BMW será inaugurada, a Haus Maceió.

Super premiada, a concessionária Haus – estamos falando do melhor grupo BMW/Mini 2020 do Brasil – é detentora de vários troféus no segmento premium, reconhecida por seus clientes e até concorrentes.

Img 20210503 Wa0027

Aurivalter Júnior

A autorizada alemã, que recentemente mudou de endereço, em Fortaleza, para adaptá-la aos padrões internacionais, “está super empolgada com sua expansão já que a região significa muito para o Grupo”, declarou Aurivalter Júnior, diretor comercial do GNC.

Proposta alemã com tempero nosso

Segundo o executivo, é muito gratificante presenciar e fazer parte de um grupo nordestino, GNC, e vê-lo consolidar-se em sua casa, praticamente. “É um reconhecimento e também uma forma da gente oferecer o que há de melhor para a região por um grupo histórico de solidez financeira, histórico em entregar produtos premiums e um padrão de ofertar o que há de mais moderno em instalações, produto, serviço e atendimento. Essa é a nossa proposta: oferecer ao alagoano o mesmo serviço internacional que o cearense e baiano estão acostumados a receber”, pondera.

Unnamed

A nova BMW Haus Maceió estará localizada na Avenida Comendador Gustavo Paiva, 5132. A inauguração está prevista para sexta-feira, mas sem aglomerações, devido à pandemia. Segundo o diretor, a avenida alagoana foi a escolhida porque, segundo estudos, trata-se do vetor de crescimento da cidade. “É onde estão situadas as principais marcas automotivas, lojas comerciais, grandes shoppings. Posso afirmar que foi uma localização estratégica para ficar bem próximo do nosso cliente, do nosso público”, diz Aurivalter Júnior.

Bmw M3 Competition 8

BMW M3 Competition

O diretor explica que antes de erguer uma concessionária do porte que é exigido como da BMW, por exemplo, a localização é um item primordial. Quando a gente coloca uma instalação com o mesmo aparato mundial para a BMW e Motorrad (motos), numa localização muito mais próxima do nosso cliente, até de outras marcas, isso representa um reconhecimento em dar mais comodidade, conforto e entregar o que há de melhor e de mais moderno em serviço para nosso consumidor. Está no nosso DNA”, destaca o diretor comercial do Grupo GNC Aurivalter Júnior.

Reconhecimento ele tem!

A BMW Haus foi eleita e 2020 como a melhor concessionária do BMW Group no Brasil em 2020. A comemoração é tripla: vale tanto para as marcas BMW e MINI, quanto por ter atingido a melhor pontuação entre as 50 lojas da rede. A escolha, divulgada pela BMW Brasil, é feita com base no ranking Excellence Club, que afere indicadores como volume de vendas; liderança de mercado; vendas de veículos da linha M, de alto desempenho; qualidade percebida pelo cliente; treinamento das equipes; padrões das instalações, entre outros.

Nave mãe

O Grupo GNC teve início em 1991, quando foi adquirida a primeira concessionária, chamada Codisman, da Rede Chevrolet/GM, situada na cidade de Vitória da Conquista, no interior da Bahia. De lá para cá, se tornou referência em inovação e gestão, com concessionárias no Norte, Nordeste e em Minas Gerais.

jota@baladain.com.br

Mais notícias

Ver tudo de IN Road