Chuva de Arroz

Resort de luxo na Bahia servirá de cenário para o casamento de Marcelo Bezerra e Marcella Minelli

Por Gabriela - Em 14/01/2020 às 5:30 PM

Whatsapp Image 2020 01 14 At 17.03.07

Marcelo Bezerra e Marcella Minelli – Foto: Reprodução

Marcelo Bezerra e Marcella Minelli estão prestes a escrever mais um importante capítulo de sua história de amor. O casal, que vem aproveitando a temporada de férias na África do Sul, com um roteiro cheio de aventuras ao lado da família dele, está com data marcada para celebrar a união religiosa.

O casamento acontece no litoral da Bahia, no dia 7 de março, em uma elegante cerimônia ao cair da tarde no Txai Resort. Um dia antes da festa, os dois recebem a família, padrinhos e amigos mais chegados para um jantar intimista no Restaurante Itacarezinho.

O noivado foi oficializado em setembro de 2019, com uma animada festa em São Paulo. Para o grande dia, Marcela, que já está a mil com os preparativos, optou por uma celebração que vai aliar sustentabilidade e modernidade, com vestido vindo direto de New York. O cerimonial ficará a cargo da Boutique de 3, a mesma que assinou o casamento de Rafael Bezerra, irmão do noivo, com Isabella Vasone.

Whatsapp Image 2020 01 14 At 17.11.39

Noivado em São Paulo

Apesar de não residirem em solo cearense, Marcella e Marcelo mantêm forte relação com Fortaleza. A última visita do casal aconteceu em dezembro, onde marcaram presença nas festividades de Natal da família do noivo e prestigiaram o aniversário de Bento, filho de Gil Santos e Denise Bezerra.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda