Safari Mood

A África do Sul foi o destino escolhido por Luciana e Binho Bezerra para a temporada de férias

Por Gabriela - Em 10/01/2020 às 12:39 PM

Whatsapp Image 2020 01 10 At 12.33.10 (1)

Luciana e Binho Bezerra com Rafael Bezerra, Marcelo Menezes, Rodrigo Bezerra, Marcella Minelli e Isabella Vasone – Foto: Reprodução

Após celebrar a passagem de ano na Praia de São Pedro, em Guarujá, Luciana e Binho Bezerra afivelaram as malas e seguiram rumo ao um destino nada tradicional para curtir os primeiros dias de 2020.

Com um roteiro cheio de aventuras nas mãos, o casal deu início a uma experiência espetacular pelo Quênia. Abrigando alguns dos mais ricos parques do mundo em vida selvagem, o país Africano é repleto de paisagens surpreendentes, dentre elas, a da Reserva Nacional Masai Mara.

Whatsapp Image 2020 01 10 At 12.33.11 (1)

Ao lado de Rafael Bezerra, Marcelo Menezes, Rodrigo Bezerra, Marcella Minelli e Isabella Vasone, o casal aproveitou o clima ameno para fazer um piquenique no meio do safari e conhecer mais sobre a cultura Povo Masai, que preserva suas tradições, costumes e vestimentas coloridas.

Colecionando belos registro fotográficos e memórias singulares, Luciana e Binho também fizeram check in na Tanzânia. Entre um passeio e outro, exploraram o Parque Nacional de Serengeti, famoso pelas migrações anuais de gnus, zebras e gazelas, e a reserva privada de Singita Grumet.

Confira alguns clicks inspiradores compartilhados por Luciana em seu perfil no Instagram.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle