Quinta, 06 de Maio de 2021

Instituto Beatriz e Lauro Fiuza promove live especial em homenagem ao Dia das Mães

Por Gabriela - Última Atualização 29 de abril de 2021

Iblf Karate

IBLF

O Instituto Beatriz e Lauro Fiuza, que segue com a missão de arrecadar fundos com a campanha “O amor é agora”, aproveita o mês de maio para celebrar o Dia das Mães, figuras que são as grandes responsáveis por colocarem, manterem e incentivarem seus filhos a permanecer na instituição.

Com intuito de apresentar novos horizontes às crianças e aos adolescentes atendidos, a Instituição viu nos últimos nove anos diferentes histórias surgirem e criarem asas para ganhar o Brasil e o mundo. Exemplos não faltam de alunos que, a partir de seu ingresso no IBLF, conseguiram ascender a vagas em universidades e em postos de trabalho.

Os depoimentos das mães orgulhosas estão sendo compartilhados nas redes sociais do Instituto desde o dia 12 de abril e segue até o dia 6 de maio. Para este último dia, inclusive, está programada uma live que será apresentada pela diretora institucional do IBLF, Bia Fiuza, e pela coaching especializada no mundo corporativo, Marília Fiuza.

A transmissão acontece nos perfis oficiais do IBLF, a partir das 19 horas, e contará ainda com apresentações musicais de Waldonys, Marina de la Riva (SP) e Marcos Lessa.

Quer ajudar? Saiba onde destinar suas doações

Banco Itaú: Código 341

Agência: 8789 – C/C: 31.803-0

Instituto Beatriz e Lauro Fiuza

CNPJ (PIX): 16.572.671/0001-67

Mais notícias

Ver tudo de Agenda