O amor é agora

Instituto Beatriz e Lauro Fiuza lança campanha para seguir dando apoio às famílias de alunos

Por Gabriela - Em 12/04/2021 às 1:40 PM

Laurobia E Maria Beatriz Fiuza (1)

Lauro, Bia e Beatriz Fiuza

Sob o lema “O amor é agora”, o Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF) segue com sua missão de arrecadar fundos e lança uma nova campanha para dar continuidade às suas atividades de apoio a centenas de famílias em Fortaleza.

Com 630 alunos espalhados por diferentes bairros da Capital, o IBLF recebe de hoje (12) até o dia 6 de maio doações visando preservar sua atuação com o ensino da música e do karatê em zonas de vulnerabilidade social da cidade, assim como atendimento social às famílias de todos os alunos.

“Não há nenhuma perspectiva (de futuro) na fome. Então a gente precisa agir para suprir as demandas básicas das pessoas neste momento de crise, principalmente aquelas que vivem em zonas de risco e que foram afetadas duramente pela pandemia. Estamos olhando para as famílias de forma integral, buscando dar apoio às demandas mais básicas, mas focando principalmente na continuidade da formação das crianças e adolescentes”, alerta Bia Fiuza, diretora institucional do IBLF.

De maneira remota desde o começo da pandemia, a entidade tem mantido sua presença próxima às famílias, com acompanhamento psico-social e doação de cestas básicas – além das aulas virtuais. Mas agora o IBLF tem convocado a força e ajuda de diferentes setores e atores da sociedade para poder dar continuidade na sua atuação em regiões de alta vulnerabilidade de Fortaleza.

Como ajudar

As doações devem ser feitas na seguinte conta:

Banco Itaú: Código 341 – Agência: 8789 – C/C: 31.803-0

Instituto Beatriz e Lauro Fiuza

CNPJ (PIX): 16.572.671/0001-67

Mais notícias

Ver tudo de Notas