Chuva de Arroz

Com uma lista de convidados de peso, Ninna Noronha e Eduardo Oliveira trocam alianças em Brasília

Por Gabriela - Última Atualização 24 de setembro de 2020

Img 3985 (1)

Eduardo Oliveira e Anna Carolina Noronha, Jordana Zanferari e Eduardo Diogo

Em um fim de tarde repleto de romantismo, o empresário Eduardo Oliveira trocou alianças com a advogada Anna Carolina Noronha, em uma cerimônia civil realizada no último sábado (12), na residência da família do noivo.

A festa reuniu cerca de 120 convidados, dentre eles, o Diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, Eduardo Diogo, e a namorada Jordana Zanferari, que no início do mês pilotaram um almoço em torno de Pompeu Vasconcelos e Marília Quintão em seu elegante endereço em São Paulo.

Além deles, o casório contou com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia; do presidente do STJ, ministro Humberto Martins; do ministro do STF, Luís Roberto Barroso, além de Renan Bolsonaro, representando seu pai p presidente da República, Jair Bolsonaro.

Whatsapp Image 2020 09 14 At 10.40.01

Casamento

Para a cerimônia, a noiva, filha do ministro João Otávio de Noronha, ex-presidente do STJ, escolheu dois vestidos da grife Dolce & Gabbana, um de plumas e outro de tule, ambos em tom rosê. Como acessórios, uma tiara de pérolas D&G, além de uma riviera de brilhantes by Miranda Castro e joias da família do noivo, como homenagem à saudosa matriarca, Aparecida Oliveira, que era muito querida em Brasília.

Após o sim, já como marido e mulher, o casal desfrutou da festa, que contou com distribuição de máscaras e álcool em gel para todos os convidados. A decoração levou a assinatura de Fabiani Gattai e o menu ficou a cargo do chef Rodrigo Sanchez, amigo dos noivos.

Confira a seguir os clicks cedidos por Eduardo Diogo ao Portal IN:

Mais notícias

Ver tudo de IN News