Celebration Time

Pompeu Vasconcelos e Marília Quintão festejam 9 anos de casados no Seen São Paulo

Por Gabriela - Em 08/09/2020 às 1:03 PM

Captura De Tela 2020 09 08 Às 12.39.39

Marília Quintão e Pompeu Vasconcelos

Celebrando o amor, companheirismo e os bons frutos da vida à dois, Pompeu Vasconcelos e Marília Quintão aterrissaram em São Paulo, na última quinta-feira (3), para festejar seu aniversário de casamento.

Hospedados no Tivoli Mofarrej, o casal desfrutou de uma noite repleta de romantismo no aclamado Seen São Paulo, com direito a surpresa do diretor do Grupo LVMH, Gontijo Pinto, que enviou uma garrafa de Moet Chandon da safra de 2011 para o brinde especial, mesma bebida servida no casamento dos dois há nove anos.

“Quando deu no Portal IN que o Tivoli Mofarrej reabriria suas portas no dia 1º de setembro, entrei no site da Gol e do cinco estrelas situado na Alameda Santos para garantir a surpresa para Marília. É que hoje completamos 9 anos de casados! E, como ela adora viajar, resolvi aproveitar o feriadão para celebrarmos essa data tão especial para nós, em São Paulo”, escreveu Pompeu ao publicar um clique em suas redes sociais.

Captura De Tela 2020 09 08 Às 13.00.25

Pompeu Vasconcelos, Jordana Zanferari, Eduardo Diogo e Bruno Padredi

Com uma agenda cheia em solo paulista,  o casal foi recebido por Jordana Zanferrari e Eduardo Diogo, que pilotaram almoço em torno deles e de Bruno Padredi, sócio do Experience Club, em seu elegante endereço. À noite, foi a vez de Ivo Machado e Fernanda Franco abrirem as portas de seu apê, reunindo poucos e bons em torno de Pompeu e Marília.

Entre os convidados estevam Jordana Zanferari e Eduardo Diogo, Talita, Ricardo Natale e Carlos da Costa. O menu ficou a cargo da Chef Fernanda, que preparou, entre outras delícias, um robalo recheado com salsão e legumes e pato confit.

Entre um papo e outro, o deputado federal Mauro Filho acabou sendo exaltado pelo seu brilhantismo e sua atuação no Congresso Nacional por Carlos da Costa, embaixador “cearense” no Governo Federal, que, inclusive, estará em breve em Fortaleza para prestigiar a comemoração do primeiro ano de mandato de Ricardo Cavalcante à frente da Fiec.

Para quem acha que acabou por ai, no próximo fim de semana Pompeu e Marília continuam as comemorações de seus 9 anos juntos no Carmel Taíba. Cheers!

Mais notícias

Ver tudo de Notas