Rumo ao topo

Capa da Revista IN, Giovana Bezerra fala sobre carreira, família e revela os planos para o futuro

Por Gabriela - Em 26/03/2020 às 12:09 AM

Giovana

Giovana Bezerra  Foto: Thiago Brito

Prestes a sair do forno, a Revista IN chega à sua 32ª edição com bastante conteúdo sobre lifestyle, mercado de luxo, moda, sociedade, automóveis, política e negócios. Como já adiantamos por aqui, a cantora Giovana Bezerra é quem brilha na capa e no recheio da publicação Premium do Portal IN, com uma matéria descontraída sobre sua carreira profissional.

Em entrevista exclusiva, Giovana relatou o início de sua trajetória na vida artística – que vai muito além da música – os desafios, as experiências em cima do palco, o amadurecimento como pessoa e como artista, a importância do apoio da família e os projeto futuros.

Cats

Giovana Bezerra – Foto: Thiago Brito

Com seu trabalho autoral e uma voz suave que encanta os mais variados públicos, a cantora tem como meta ultrapassar as fronteiras do país e levar seu carisma para outros continentes, como revela na matéria. Devido a pandemia do Coronavírus em todo o mundo, os planos, porém, precisaram ser adiados.

Por falar nisso, durante o período de quarentena, Giovana não tem deixado a música de lado. É que ela vem se apresentando em algumas transmissões ao vivo via Instagram, sempre com convidados especiais. Hoje (25), inclusive, a cantora comanda uma live junto com Levi Castelo Branco, a partir das 18h, com muita música e um bate-papo sobre festas de casamento.

Jj

Mais notícias

Ver tudo de IN News