Spoilers

Com Giovana Bezerra na capa, a nova edição da Revista IN está para sair do forno. Aos destaques!

Por Gabriela - Em 19/03/2020 às 10:00 AM

Giov

Giovana Bezerra – Foto: Reprodução

Sociedade, arte, moda, lifestyle, automóveis, mercado de luxo, turismo e negócios. Este mix estará presente nas páginas da Revista IN, que chega a sua 32ª edição no mês de abril, tendo como capa a cantora Giovana Bezerra.

Entre os conteúdos afinados, a nova edição conta, além da entrevista descontraída com a artista que vem brilhando nos eventos sociais mais disputados da cidade, com matérias com a empresária Marilza Pessoa, o presidente do Sistema Fecomércio, Maurício Filizola, e o pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza pelo PSDB, Carlos Matos.

Kk

Matéria Maurício Filizola

Quer mais spoilers? A revista contará ainda com flashes das principais coberturas sociais da cidade, dentre elas, a 13ª edição do tradicional GP Haras Primavera e VIII Leilão Primavera Elite e Convidados, a badalada troca de idade de Marília Quintão, os destaques do Camarote CarnaUol N1 no Carnaval do Rio de Janeiro, o I´Music no Iguatemi Fortaleza, a 6ª edição do Prêmio Riomar Mulher e muito mais.

Im

Cobertura I´Music 2020

Enquanto a nova revista não fica pronta, que tal rever o conteúdo das nossas edições anteriores? Basta clicar aqui e ter acesso a todas elas. Boa leitura!

 

Mais notícias

Ver tudo de IN News