27 de fevereiro de 2020

Turismo em alta

Grupo português Dom Pedro Hotels construirá complexo turístico na Praia de Iracema

Iracema será o nome do complexo turístico                   Foto: Divulgação

O grupo português Dom Pedro Hotels & Golf Collection está com um ambicioso projeto em análise na Prefeitura de Fortaleza para a construção de um luxuoso complexo turístico na região da Praia de Iracema, que receberá o nome de Iracema.

Situado num amplo terreno com mais de 6.100m² na Avenida Almirante Tamandaré, onde funcionou a antiga Boate Alfândega, serão três torres com cerca de 20 andares e 38.500m² de área construída, que abrigarão um hotel e dois edifícios do tipo flat.

O complexo turístico ficará numa área que possui diversos equipamentos voltados para turistas no seu entorno, como o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Ponte Metálica, Caixa Cultural Fortaleza, e, caso o projeto siga adiante, o Acquario Ceará.

O dono do Grupo Dom Pedro, Stefano Saviotti, anunciou a construção do empreendimento na capital cearense, em parceria com o empresário Lúcio Carneiro, lembrando que outros projetos em parceria com incorporadores locais estão em andamento, mas que serão levados ao conhecimento público, posteriormente.

Proprietário do Aquiraz Riviera e do Dom Pedro Laguna, ambos naquele município do Litoral este do Ceará, o grupo português possui, atualmente, oito hotéis e resorts em Portugal, Ilha da Madeira e no litoral cearense, sempre levando luxo e conforto aos seus hóspedes.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection