The Golden Party

Stefano Saviotti pilota noite de gala em comemoração aos 50 anos do Grupo Dom Pedro

Por Gabriela - Em 13/02/2020 às 3:49 PM

Stefano Saviotti

Stefano Saviotti o Foto: Reprodução

Celebrando as bodas de ouro do Dom Pedro Hotels & Golf Collection, o presidente do grupo, Stefano Saviotti, armou uma Golden Party na última quarta-feira (12), reunindo grandes nomes da política, da sociedade e do turismo de Lisboa para celebrar os 50 anos da cadeia de hotéis.

Entre as presenças, claro que não poderia faltar personalidades cearenses. Quem pintou por lá para prestigiar o momento foi Ciro Gomes, Gisele Bezerra, José Carlos Pontes, Pedro Gurjão e Isabela Ney, Carmem Rangel e Adriano Nogueira, Lúcio, Virginia, Eduardo, Rodrigo e Leonardo Carneiro.

A festa aconteceu na unidade do Dom Pedro em Lisboa, onde Saviotti recebeu seus seletos convidados com um trio de piano, violoncelo e saxofone, regado a champanhe e cocktails. Em seu discurso, agradeceu aos colaboradores do grupo pelo sucesso ao longo dos anos, afirmando que “esta é força do grupo Dom Pedro”. 

Com cinco décadas marcada pelo charme, conforto, inovação e profissionalismo, o grupo se consolidou na hotelaria, evoluindo também para outros setores do turismo como golfe e imobiliário turístico. Atualmente, o Dom Pedro Hotels & Golf Collection detém oito hotéis e resorts, além de seis campos de golfe localizados em regiões estratégicas tanto em Portugal como no Brasil, sendo um deles no Ceará, no Eco-Resort Aquiraz Riviera.

Para este ano, os planos envolvem uma grande expansão pelo Brasil. O grupo vai avançar com novas iniciativas, dentre elas o projeto Iracema – composto por um hotel e duas unidades de apartamentos turísticos na capital cearense, além de outros projetos turístico-imobiliários de luxo no Aquiraz Riviera.

Mais notícias

Ver tudo de Notas