LIDERANÇA EM TELECOMUNICAÇÃO

Mob é líder em velocidade de banda larga de internet em todo o território cearense

Por Marcelo - Em 28 de janeiro de 2021

A cearense Mob foi eleita a provedora de banda larga de internet mais rápida do Estado, com velocidade de 66,2 Mbps, cerca de 8 Mbps à frente da segunda colocada a Net Virtua, que trabalha com velocidade média de 58,3 Mbps. Os dados estão no ranking do site especializado Minha Conexão.

Mob tem infraestrutura moderna e equipes muito qualificadas                        Foto: Divulgação

No ano passado estávamos em oitavo ou nono lugar e, este ano, conseguimos ultrapassar todos os nossos concorrentes e chegarmos à liderança desse ranking tão importante, que é elaborado por um dos sites mais respeitados do Brasil no segmento de telecomunicações”, disse Gabriel Franco, gerente de Marketing da Mob.

Ele destacou que o foco principal da companhia é proporcionar a satisfação de seus clientes, para que reconheçam a qualidade dos serviços prestados pela empresa como os melhores do Brasil.

Além disso, a Mob também está muito bem cotada dentro do portal Reclame Aqui – com nota 8.6 – representando que possui além da alta qualidade dos serviços prestados, outro diferencial muito significativo, que é o foco na experiência dos clientes. Outras empresas provedoras de banda larga como Brisanet e Multiplay, por exemplo, têm notas de 7.7 e 5.9, respectivamente.

“A gente não está se preocupando em ser a maior empresa do mercado de telecom do Ceará ou do Brasil, mas sim de ser a melhor num segmento tão competitivo como esse e que tem impactos diários significativos, no dia a dia dos nossos clientes”, completou Gabriel Franco.

Mais notícias

Ver tudo de Sem categoria