24 de outubro de 2020

Lançamento

Você já deu uma olhadinha no Mégane eVision da Renault? Let´s take a look!

Jota Pompílio, editor

 

Buuoa14epvtord66ttese5vib

Enquanto o Brasil patina no segmento elétrico, na Europa pipocam lançamentos e se você não está a par, hoje a Renault é uma das líderes em eletrificação no “Velho Continente”. Aproveitando esse bom momento, recentemente, a fabricante francesa realizou um evento virtual para apresentar seu novo mimo, o Renault Mégane eVision — um hatchback elétrico sofisticado que será lançado em 2021.

2 2020 Mégane Evision E1602856706990

Segundo engenheiros, o Mégane EV trará uma das baterias mais finas e leves do mercado. Ele estará equipado com um motor elétrico de 160 kW alimentado por uma bateria de 60 kWh. De acordo com a empresa, o modelo será capaz de carregar rapidamente em CC (corrente-continua) até 130 kW em poucos minutos, além de ter um carregador rápido integrado para uma carga de 22 kW.

Efn13kho85ud96t9bsytvww4f

A montadora reforça que o trem de força é ultracompacto o que permite oferecer mais espaço interno aos passageiros. Tem linhas dinâmicas e suas características gerais são sofisticadas. Destaca-se a assinatura de iluminação que acentua o visual moderno do carro.

Download

A aposta nesse modelo é enorme por parte da montadora francesa. Para a Renault, o Mégane EV irá romper com códigos existentes dos veículos elétricos no que diz respeito ao uso, tamanho e design, bem como à eficiência energética. “É um veículo de amanhã que logo se tornará realidade”, ressalta a propaganda da montadora.

Mais notícias

Ver tudo de IN Road