SUV de luxo

Você conhece o SUV de rua mais rápido do mundo? Ele é alemão e tem série limitada

Por jota - Em 22 de setembro de 2021

Jota Pompílio, editor

 

Brabus Mercedes Gle 63 (5)

 

Para quem gosta de carrão, de força bruta, que quando acelera escuta o som do motor como uma nota musical, a preparadora alemã BRABUS, especializada em Mercedes-Benz, apresenta o BRABUS 900 ROCKET EDITION, o SUV, baseado no Mercedes-AMG GLE 63, que responde pelo título de mais rápido do mundo para uso em rua.

Brabus Mercedes Gle 63 (15)

Quer saber a potência? O novo supercarro de edição limitada traz um motor BRABUS 900 biturbo V8 de maior cilindrada com 662 kW / 900 cv e torque máximo de 1.250 Nm.

Brabus Mercedes Gle 63 (3)

Com a quantidade de cavalos, o modelo é capaz de ir de 0 – 100 km / h em 3,2 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 330 km / h.

Brabus Mercedes Gle 63 (6)

 

O novo supercarro é construído em uma edição limitada de 25 veículos com base no Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC + Coupe, e tem preço sugerido na Alemanha (sem IVA) de 381.243 euros. Isto é, no Brasil custa R$ 2,36 milhões.

Brabus Mercedes Gle 63 (4)

 

Por dentro

O interior exclusivo em couro fino Brabus com elementos esportivos de carbono. O interior do primeiro exemplar é pintado em “Cinza Superior”, tem uma cor coordenada com o exterior. Os acessórios de couro fino eram estofados em couro cinza combinando com a pele externa.

As seções centrais do assento e as seções internas dos painéis das portas apresentam acolchoado quadrado aplicado com extrema precisão e perfurações adicionais. Para combinar com as pinças de freio vermelhas e as duas listras também vermelhas na grade do radiador, o couro apresenta destaques contrastantes em vermelho.

Além disso, todas as peças decorativas do cockpit apresentam vidros vermelhos. A mesma cor também adorna os pedais, pinos das portas e os paddle shifters RACE no volante. Placas de desgaste inox com #brabus o logotipo retroiluminado em sincronia com a iluminação ambiente completa o interior.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road