31 de março de 2021

Segmento disputado

Vem à tona imagens da inédita picape da Hyundai, a Santa Cruz

A10lj24781qcejgn2ksj55l44

Quando você ouve a palavra Hyundai, com certeza, você lembra de HB20, né? Mas Hyundai também quer ser lembrada em um outro segmento, a de picape. O protagonista? Picape Santa Cruz!

Isto está rolando porque depois de muitas idas e vindas, finalmente, a Hyundai mostra os esboços oficiais da sua primeira picape, a Santa Cruz, que está com a apresentação marcada para 15 de abril próximo.

14b8m5fvap8fuskl3aiotrvnx

Pelas imagens, o estilo dela é arrojado. Seu formato definitivo aconteceu depois ter ser sido mostrada como protótipo há seis anos. Durante todo esse tempo a marca amadureceu a ideia de fabricar uma picape e chegou em um formato ideal e no momento em que o segmento promete deslanchar de vez.

Inimigos à espreita

O modelo entrará em um segmento do qual fazem parte modelos como Fiat Toro e Renault Oroch, mas que terá novos integrantes, como Ford Maverick, VW Tarok e a substituta da Chevrolet Montana.

Large 45406 2022santacruz

Assim como os rivais o modelo da Hyundai é uma picape com jeito de SUV, fabricada sobre a mesma plataforma do Santa Fe e montado no estado do Alabama (EUA). Ainda não há ais detalhes técnicos oficialmente divulgados, mas entre as opções de motor espera-se que seja incluído o 2.5, de quatro cilindros.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road