10 de fevereiro de 2021

SUV da Nissan

Reestilizado, Kicks 2022 chega em março nas autorizadas

Jota Pompílio, editor

 

2021 Nissan Kicks 2 Source

 

O modelo de maior sucesso em vendas da montadora japonesa, o Kicks, chegará às concessionárias brasileiras com a sua nova denominação, Kicks 2022. O SUV está previsto para março e sua apresentação acontecerá simultaneamente em alguns países da América Latina.

51rg6j5b08g12cs9xfuy84ajo

 

Até agora, a única imagem oficial é um teaser (acima)que não revela muito do design do SUV compacto. Entretanto, corre na mídia, que virá ao Brasil com o mesmo design do modelo mostrado nos Estados Unidos.

2021 Nissan Kicks 4 Source

 

No interior, o Novo Kicks 2022 preserva todas as suas características, mexendo apenas revestimentos dos bancos e portas. A nova central multimídia de oito polegadas com conectividade Apple CarPlay e Android Auto irá substituir o sistema antigo.

Espera mais um bocadinho!

Conforme a Nissan, os planos de lançar a tecnologia híbrida e-Power no Kicks foram adiados por conta da crise econômica e o descontrole da pandemia do novo coronavírus. Portanto, o Kicks 2022 chegará às concessionárias apenas com motor 1.6 aspirado de 114 cv de potência e 15,5 kgfm de torque do modelo atual. O câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automático do tipo CVT.

Mais notícias

Ver tudo de IN Road