3 de julho de 2020

Vendas

Novo Tracker bate recorde de emplacamentos

Jota Pompílio, editor

Tracker

Na Sanauto – uma das mais tradicionais concessionárias aqui em Fortaleza da GM – o Novo Tracker vem “vendendo à rodo” e sua procura só cresce, presencial ou via web. Integrante do grupo Carmais, o ótimo momento da autorizada cearense não é um caso isolado. Ele reflete sim em todo o Brasil! Uma prova? O novo Tracker bateu recorde de emplacamentos. Em junho, foram vendidas mais de 4 mil unidades do SUV da Chevrolet.

Novo Chevrolet Tracker 2020 Interior (2)

O Chevrolet Tracker emplacou em julho 4.075 unidades, pico histórico do modelo no mercado brasileiro. Até então o melhor desempenho comercial havia sido registrado em janeiro de 2014, quando foram licenciadas 2.571 unidades do produto. Na Sanauto, o Novo Tracker vem em cinco versões. O preço do de entrada é R$ 85.290 e chega a R$ 116.490 para o top. 

 

Chevrolet Tracker 2020 9

Desde o lançamento da nova geração do modelo, no fim de março, a Chevrolet registra substancial aumento do interesse pelo consumidor. O que aconteceu? Para facilitar o acesso aos seus produtos, a marca expandiu seus canais de venda digital nesta época de isolamento social, já que muitas concessionárias permaneceram fechadas para ajudar no combate à pandemia.

Novo Tracker 20

Novo Tracker 20

A chegada do Novo Tracker tem impulsionado ainda o segmento de SUVs compactos, ampliando a participação da categoria no mercado de automóveis. No acumulado do segundo trimestre foram 7.034 unidades negociadas do Tracker, alta superior a 70% – no mesmo período, o setor registrou queda próxima de 65%.

“Nos meses iniciais concentramos a produção nas configurações mais potentes e sofisticadas do Novo Tracker. A partir de agora vamos incrementar a oferta com as versões de entrada do SUV”, destaca Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul.

Chevrolet Equinox 00 768x427

Chevrolet Equinox

O “Primo Rico”

Segundo a GM, outro SUV da Chevrolet que teve bons números e bateu o próprio recorde de vendas foi o Equinox. O modelo de luxo ganhou recentemente uma nova opção de motorização, além de uma série especial com itens de acabamento exclusivos.

Já o Onix manteve a liderança do ranking geral de veículos, enquanto a Chevrolet viu sua participação crescer no varejo, segmento que a marca lidera desde 2013.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road