SUV de luxo

Novo Jaguar F-Pace tá na área, com novo visual e mudanças significativas no interior

Por jota - Última Atualização 8 de junho de 2021

Novo F Pace Svr

O SUV de luxo inglês acaba de ser lançado oficialmente pela montadora e deverá chegar em breve em algumas concessionárias da marca e desembarcará por aqui com preço inicial de R$ 469.950. Em Fortaleza (CE), a marca é representada pela exclusiva autorizada Extrema e a previsão de chegada dos primeiros modelos será em julho.

Novo F Pace Svr Ii

Para Adriano Maia, gerente da Extrema, no novo SUV, “ele destaca que há “bastante tecnologia e um ótimo desempenho, um novo sistema PIVI PRO, uma multimídia de 11.4 polegadas e um motor de 340 cavalos 6 cilindros em linha para as versões S e SE”. Na parte interna, ele destaca o painel 100% TFT, tela de 11.4 polegadas e novo volante seguindo a tendência do I PACE nosso elétrico e novo câmbio joystick”.

Novo F Pace Svr Atacama Orange Traseira

Em comparação com o modelo anterior, o Novo SUV da marca ganhou faróis com nova assinatura de LED, capô discretamente redesenhado, grade frontal com nova grelha e para-choque remodelado, que traz faróis de neblina reposicionados na porção inferior da peça. Rodas com desenho inédito, lanternas mais estreitas com nova disposição interna de luzes e para-choque traseiro com maiores saídas de escapamento completam o pacote.

Novo F Pace Svr Interior

Novo F Pace interior

As mudanças são bem mais aparentes na parte interna. O painel foi totalmente redesenhado e segue a tendência atual com estilo mais horizontal e saídas de ar na parte superior. O SUV recebeu também um novo volante, novos comandos para o ar-condicionado, novos porta-objetos e também um redesenho completo no console central, que troca o antigo seletor giratório do câmbio por uma alavanca do tipo joystick.

Novo F Pace Svr Velocity Blue

A central multimídia cresceu, já que a tela passou de 10 para generosas 11,4 polegadas (com moldura de magnésio), enquanto o painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas foi atualizado e agora roda o software Pivi Pro, que de acordo com a marca conta com novas funções e respostas mais rápidas aos comandos do motorista. Destaque também na cabine para a iluminação ambiente de 10 cores para serem escolhidas e o sistema de som Meridian.

Sob o capô

A Jaguar anuncia que o novo F-Pace 2021 será vendido nas versões S P340, R Dynamic S e R-Dynamic SE P340. Todos serão equipados com o novo motor seis cilindros de 3,0 litros dotado de sistema híbrido leve, que rende 340 cv de potência, vindo equipado sempre com câmbio automático de 8 marchas e tração integral. Por fim há ainda a versão esportiva SVR, que traz sob o capô um motor V8 5.0 supercharged de 550 cv e 71,38 kgfm de torque, que o leva de 0 a 100 km/h em apenas 4 segundos e a máxima de 276 km/h.

Jota Pompílio, editor
jota@baladain.com.br

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road