Edição limitada

Nissan XPlay chegará como uma série especial com itens exclusivos

Por jota - Em 16 de setembro de 2021

Jota Pompílio, editor

 

Ccyczo17iclej2w1lgxxakb50

Para quem é fã do Kicks e adora colecionar e comprar carros de série limitada, a Nissan lançou a sua, a XPlay do SUV compacto Kicks. Modelo que chegará às autorizadas mês que vem pelo preço sugerido de R$ 122.990.

Segundo a fabricante japonesa, trata-se da primeira versão especial do Nissan Kicks desde que o SUV foi renovado. Além do carro, o comprador também vai levar um um NFT (Non Fungible Token) de uma peça de criptografia feita pelo artista digital brasileiro Fesq com base nos desenhos de esboços do design da novidade.

Download

Quem move o carro?

Sob o capô, o Nissan Kicks XPlay é equipado com motor 1.6 flex, de 114 cv e 15,5 kgfm a 4.000 rpm que funciona com câmbio automático, do tipo CVT, com relações de marchas continuamente variáveis e tração dianteira.

Número limitado

A Nissan revela que serão fabricadas 1.350 unidades, todas com a combinação exclusiva de duas cores: branco Diamond perolizado com teto vermelho . A assinatura do nome da edição limitada estará nas soleiras das portas, acima da placa na tampa do porta-malas e nos bancos dianteiros. No teto, a Nissan optou por instalar um aerofólio esportivo preto, que foi desenhado especificamente para a série limitada.

3in6q4r4g8ylorh88k07qg66v

No exterior, acabamento em vermelho foi aplicado nos retrovisores . E, como a Nissan costuma fazer em suas edições limitadas, a numeração da unidade fica indicada na grade dianteira cromada , também na cor vermelha.

65e357sgusgqf4if3zdm4suka

Outras exclusividades do Nissan Kicks XPlay estão no interior. São vários detalhes de acabamento em vermelho nas saídas de ar, na base do volante e nas costuras duplas do painel, do apoio de braço e dos bancos com acabamento sintético em preto e cinza.

Sobre os itens de segurança, destacam-se os seguintes: seis airbags ; alerta de cinto de segurança destravado (frontal e traseiros); luzes de condução diurna (DTRL); sistema Isofix para cadeiras de crianças; travamento central automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento, além de outros equipamentos.

 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road