Franca expansão

Na “Terra de Padim”, Newsedan Jeep expande e abre uma concessionária em Juazeiro do Norte

Por jota - Em 16 de novembro de 2020

Jota Pompílio, editor

 

    Img 20201113 Wa0028Fachada da nova Newsedan Jeep  em Juazeiro do Norte

Hoje, assim que os primeiros raios invadirem esta segunda-feira, abre-se um novo capítulo para a marca, para a cidade e para o Grupo Newland, em Juazeiro do Norte. A razão? A Jeep de lá tornou-se mais uma concessionária sob a batuta do grupo cearense.

Já com duas autorizadas Jeep em Fortaleza, essa outra loja se tornará estratégica não só para o munícipio que é orgulho dos romeiros, mas para a Região do Cariri que “nutre” cidades como Crato, Barbalha, Santana do Cariri, Missão Velha, Nova Olinda, Farias Brito, Caririaçu e Jardim. Por tabela, irá atender cidades próximas de outros estados como Piauí, Pernambuco e Paraíba.

Luis Teixeira 1 800x534

Luiz Teixeira

“Trata-se de uma região muito importante do nosso Estado onde atuamos há 21 anos com outra marca, a Toyota. Estrategicamente, sem dúvida, com a marca Jeep, ela será fundamental para o crescimento do nosso Grupo no Estado”, pondera o presidente do Grupo Newland, Luiz Teixeira. O empresário pontuou que com a concretização da Newsedan Jeep Juazeiro, desta forma, “estaremos nos principais mercados do Ceará como Fortaleza, Juazeiro do Norte e “em Sobral, em breve”, antecipa.

Jeep Compass E Renegade 4xe 12

Jeep Compass e Renegade ano a ano alternam na liderança em vendas em seu segmento

Modelos mais que reconhecidos

Ronaldo Munhoz, superintendente do Grupo Newland, reconhece a importância de Juazeiro do Norte, a vizinhança como polo consumidor e ressalta que a Jeep, por sua vez, é reconhecidamente “um fenômeno no mercado automotivo brasileiro com os Jeeps Renegade e o Compass. “SUVs líderes de mercado e sucesso em vendas”, afirma.

0494160001563805971

Ronaldo Munhoz

Com essa união, quem ganha afinal? Ronaldo ressalta que todos ganham com a chegada da Newsedan a Juazeiro, “pois iremos nos dedicar para manter e superar os bons resultados em termos de vendas, de prestação de serviços e de satisfação dos nossos clientes do Cariri. Já conhecemos muito bem a região e a marca e por isso acreditamos que iremos fazer um excelente trabalho”.

2017 Jeep Renegade Trailhawk 770x433

Jeep Renegade Trailhawk

Dupla infernal

Atualmente, tratando-se de vendas, o Compass deverá terminar 2020 na ponta em seu segmento, SUV médio. “Renegade está na vice-liderança em SUV compacto. Ano passado, 2019, o Renegade foi o SUV no geral mais vendido no Brasil. Bom salientar que, em 2018, foi a vez do Compass ser o campeão em vendas. Ambos os modelos são fabricados no Nordeste, em Pernambuco. No Cariri, será que a dupla irá repetir o mesmo sucesso nacional?

Jeep Compass 2020 1 611x420 1

Jeep Compass

Ronaldo afirma que “com certeza. A Jeep é uma das marcas mais tradicionais no segmento em todo o mundo com seus carros lendários. E o povo brasileiro “abraçou” a marca Jeep, tanto é que são lideres do segmento SUV no Brasil. Esperamos que em Juazeiro esse sucesso vai ser ainda mais ampliado, agora sob a administração do Grupo Newland”.

Localização

A nova autorizada Newsedan Jeep ficará no mais importante corredor da cidade, a Av. Padre Cícero e contará com a mesma estrutura e padrões internacionais que a marca oferece.

In the future

Ronaldo está confiante no futuro. Ele espera que 2021 seja um ano de retomada da economia e que segundo ele, já há fortes sinais disso. “Muitas novas empresas estão chegando, o mercado local esta cada vez mais estruturado e diversificado e, nesse cenário, a Jeep entra muito bem, oferecendo tradição e modernidade ao mesmo tempo. O Grupo Newland acredita muito no Ceará e no seu interior e por isso esta investindo na expansão do Grupo nessa região”.

Que venha Sobral!

Já que o assunto é expansão, Ronaldo pondera que o objetivo é crescer mais. “Queremos crescer no interior do estado, hoje estamos presentes com duas lojas no Cariri, Newland Toyota e agora a Newsedan Jeep. Iremos repetir essa dobradinha também na região centro-norte do estado, mais precisamente em Sobral. Sobral hoje já conta com a Newland Toyota e estamos construindo o prédio que em março de 2021 será mais uma Newsedan Jeep”, afirma.

Raio X

O Grupo Newland terá quatro concessionárias Jeep no Ceará, além de uma em João Pessoa – Paraíba. Há quase 30 anos sendo sinônimo de excelência, o Grupo Newland possui concessionárias espalhadas pelo Ceará, Paraíba, Piauí e representa as marcas Toyota, Lexus, Mercedes-Benz, Jeep, Dodge, Chrysler, Ram, Jaguar, Land Rover e Harley-Davidson. Sempre agregando valor e realizando sonhos.

Mais informações

Newsedan Jeep Juazeiro do Norte. Endereço : Av Padre Cícero, 4747 – São José – Juazeiro do Norte. Fone: (88) 3571 – 2042

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road