23 de dezembro de 2020

Vendas

Na Newland, após um mês ser lançada, a procura pela Nova Hilux supera expectativas

Jota Pompílio, editor

 

Toyota Hilux 2021 1 17112020 36580 960 720

Brasileiro adora lançamento de carro, né? E quando é de um modelo líder, tem história e tradição? Aí a busca dá nisso: fila de espera. A química para tanto sucesso, segundo Gabriela Carvalho, diretora comercial do Grupo Newland, no caso da Nova Hilux 2021, tem como base três fórmulas: robustez, qualidade e confiabilidade. “É uma picape que não te deixa na mão!”, ressalta a executiva.

160720181948428775

Gabriela Carvalho

Em comparação com a anterior, a diretora destaca que a Hilux 2021 vem com muito mais performance. “A sua motorização ganhou quase 30cv de potência, saindo de 177cv para 204cv, se tornado a mais potente da categoria. Isso combinando com um ganho de economia, tendo uma redução de -4% no consumo”.

 

939673ae74389230fb4c74e749953256

 

Com o interior renovado de forma a acompanhar a adição de novas tecnologias, Gabriela cita também que o design está mais sedutor, com nova grade frontal, passando um ar de mais robustez e amplitude, “com novos faróis mais finos e 100% em LED na versão SRX, sistema de segurança TSS (Toyota Safety Sense) também na versão SRX, e toda conectividade. Sua multimídia vem com tela touch de 8 polegadas já com apple car play e android auto”, afirma. Em Fortaleza, na Newland, a versão diesel SR que já vem bem equipada e parte de R$ 205.000,00.

Fl Progressive,f Jpg,q Auto,w Auto,h 505

 

SUV de luxo

A Nova SW4 também foi lançada junto com a nova Hilux na última semana de novembro, na autorizada cearense Newland. Sobre o modelo, Gabriela também não economiza palavras. “Da mesma forma da picape, o SUV utilitário também fez muito sucesso com o público, gerando fila de espera. Agregou da última geração: performance, design, segurança e conforto”, enumera.

Unnamed

Fachada da Newland na Av. Washington Soares

Qual é a importância de ambas para a marca? Conhecedora da causa, Gabriela pondera que ambas são um case de sucesso. “São líderes em seus segmentos, com um grau elevadíssimo de fidelidade, além de representar 30% do mix do line up da Toyota. São produtos fortes, em mercados importantes e com um belo trabalho ao longos dos anos na pole position”, finaliza.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road