20 de fevereiro de 2020

Na web

Jeep do Brasil quer se conectar a você e ouvir suas histórias

Jeep Do Brasil No Pinterest 2 Medium

Olha só que legal: há montadoras que querem você não só como cliente que compra sua marca e faz seus serviços de praxe em suas oficinas. Elas querem ouvir, conversar e compartilhar suas experiências. Pioneira neste tipo de abordagem, pelo menos é o que a Jeep faz e está fazendo. Conectada com o mundo digital, a Jeep já compartilha conteúdos sobre o seu universo no Instagram, Facebook e Twitter. Agora, para ampliar ainda mais as conversas e experiências, a Jeep do Brasil põe no ar o seu novo perfil oficial no Pinterest.

Maxresdefault

Com mais de 320 milhões de usuários ativos globalmente, a rede social já é a terceira mais acessada nos Estados Unidos e tende a aumentar a sua influência ainda mais ao redor do mundo. No Brasil, o Pinterest é uma rede em rápido crescimento e, segundo o ComScore, ela já é utilizada aproximadamente por 38 milhões de brasileiros. Referência de comunicação em tempo real, os perfis da Jeep desenvolvidos pelo CRIE (hub de Conteúdo e Criação Digital da Fiat Chrysler) publicam conteúdos direcionados para cada rede social, ressaltando em diversas frentes o que é o Espirito Jeep.

Inauguração Da Nova Loja Newsedan Jeep 3

Nova Loja Newsedan Jeep

A marca Jeep no Brasil é uma das que vendem mais 4×4 pelo o País. Ano passado, neste segmento, Jeep Renegade e Compass fizeram a tabelinha dos mais vendidos no segmento. Em Fortaleza, a marca é representada pela Newsedan, do grupo Newland.

180606 Jeep Nuova Renegade 01

Jeep Renegade

Articulação

No Instagram, a página oficial seguida por 554 mil pessoas divide registros em foto e vídeo de aventuras em diversos pontos do planeta. No Facebook, o perfil da Jeep com 2,4 milhões de curtidas atualiza a comunidade de todas as novidades da marca e também publica conteúdo. No Twitter, a página com 44 mil seguidores tuíta as novidades e principais campanhas. Recém-chegado no Pinterest, o perfil da Jeep foi inaugurado compartilhando relatos inspiradores sobre o documentário “O Mar Transforma”, curta-metragem de 22 minutos veiculado no Canal OFF e nos cinemas com a participação de Pedro Scooby, Gabriel O Pensador, Nina Marcovaldi e Shantala Torres.

“A comunicação de Jeep aposta em conteúdo autoral, resultando em belas imagens e vídeos da vida 4×4, conteúdo que tem afinidade com o Pinterest. Essa rede social vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil, sendo fonte de inspiração e referência para interessados em diferentes assuntos, inclusive, os apaixonados por aventura na natureza. Lançamos nosso perfil e vamos contar muitas boas histórias por lá. Vale acompanhar”, comenta Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da FCA para a América Latina.

Acompanhe os canais da Jeep:

Instagram: https://www.instagram.com/jeepdobrasil/
Facebook: https://www.facebook.com/jeepdobrasil
Twitter: https://twitter.com/JeepdoBrasil
Youtube: www.youtube.com/jeepdobrasil
Pinterest: https://br.pinterest.com/jeepdobrasil/

Mais notícias

Ver tudo de IN Road