8 de janeiro de 2021

Autorizada Ford

Jangada se prepara para 2021 com lançamentos e ótimos serviços

Jota Pompílio, editor

 

 

Img 20210108 Wa0012

Bruno Sombra

Tratando-se de tempo, a Ford Jangada é nova em relação às outras concessionárias, mas traz o know-how e a excelência em atender bem do Grupo Carmais no Ceará.

Para Bruno Sombra, gestor da Ford Jangada, em Fortaleza, esse ano novo agora é de retomada e “as atenções voltam para modelos que deverão ser sucesso em 2021, como a Nova Ranger, o Novo Territory – recém-lançado e o badalado Novo Bronco que está prestes a chegar e que atuará no segmento 4 x 4”, enumera.

Para quem não sabe, o Bronco existe há décadas nos Estados Unidos e é um modelo off-road de raiz, que encara qualquer obstáculo 4 x 4, “brincando”. Seu conjunto mecânico é formado pelo motor 2.0 turbo e o câmbio automático de oito marchas. O modelo será o concorrente direto do Jeep Compass sendo vendido no segmento SUV médio.

Ford Ka Freestyle 1 0

Ford Ka Freestyle 1 0

Flash Back

Dos modelos que venderam bem em 2020, Bruno Sombra cita o Ka e a Ranger. “Sem dúvida, o nosso hatch continua sendo o queridinho dos clientes e a Ford Ranger que cresceu bastante em 2020 e já começou bombando em 2021”,

Img 20210106 Wa0010

Superando obstáculos

Bruno lembra que 2020 foi um ano de desafios, difícil para todos, mas “a Jangada conseguiu crescer e se desenvolver, adaptando-se ao mercado e entrando de vez no mundo digital impulsionando as vendas”, pondera.

Download

Fachada da autorizada

Para este ano, o gestor está confiante e afirma que a Ford Jangada seguirá ofertando modelos super tecnológicos, de ponta, últimos lançamentos, descontos tentadores “com grandes novidades esse ano. Garanto que o cliente sairá satisfeito e, de preferência, de Ford para sua”, finaliza.

Mais notícias

Ver tudo de IN Road