10 de agosto de 2020

SUV Premium

Jangada Ford inicia pré-venda do Territory com ótimas expectativas de vendas

Jota Pompílio, editor

 

Img 20200807 Wa0025

Leonardo Dall’Olio e Bruno Sombra

A autorizada Jangada Ford, do Grupo Carmais, em Fortaleza, iniciou a pré-venda do Territory, SUV médio que chega para ampliar a sua linha e elevar o padrão no segmento. Aguardado desde a estreia no Salão do Automóvel de 2018, o “Territory chega para ser a nova referência da categoria em espaço interno e conforto,  tecnologias de assistência ao motorista e conectividade, trazendo recursos exclusivos”, ressalta o gestor da concessionária cearense Bruno Sombra.

 

Img 20200807 Wa0018

Bruno detalha que o Territory chega como modelo 2021 em duas versões, SEL e Titanium, ambas com motor 1.5 Turbo EcoBoost GTDI a gasolina, de 150 cv e transmissão automática CVT com trocas manuais de oito marchas simuladas, especialmente calibrados para as preferências e condições do mercado brasileiro.

Img 20200807 Wa0024

O novo SUV é líder em espaço interno e conforto para os passageiros, principalmente no banco traseiro, e oferece um conjunto único de equipamentos. Além da câmera 360° de visão panorâmica, bancos dianteiros com resfriamento e aquecimento, carregamento sem fio para celular, conexão sem fio para Apple CarPlay e luz ambiente configurável em sete cores. Segundo a fabricante, é o único entre os principais competidores a contar com um modem embarcado para comunicação remota com o veículo.

Fordterritory 9

“Como o segmento de SUV compacto teve tanto sucesso no Brasil, as montadoras agora estão atacando neste segmento de SUV de médio porte, pois acreditam ser ainda um segmento pouco explorado no Brasil. Aqui na Jangada o SUV está disponível em duas versões, SEL por R$ 165.900 e a versão Top de linha TITANIUM, por R$ 187,900″, salienta Bruno.

Fordterritory 6

Tecnologia à flor da pele

O profissional diz que a tecnologia que há no modelo é de impressionar. O Ford Territory vem equipado de série com um conjunto robusto e completo de itens de segurança. Tem seis airbags, controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac, assistente de partida em rampa, sensor de monitoramento de pressão dos pneus, freios a disco nas quatro rodas com ABS, aviso de uso do cinto de segurança para o motorista e passageiro, ganchos Isofix e espelho retrovisor interno eletrocrômico.

Fordterritory 8

Para completar, a “versão Titanium traz ainda o leque mais avançado de tecnologias de assistência ao motorista, com recursos que aumentam a confiança, o conforto e o prazer de dirigir. A câmera 360° com visualização panorâmica é um item exclusivo entre os competidores diretos que permite acompanhar tudo o que acontece em torno do veículo, aumentando a segurança em situações como saída de garagens”, destaca.

Img 20200204 Wa0049

Segundo ele, o piloto automático adaptativo com Stop & Go permite selecionar a velocidade e quatro níveis de distância do veículo à frente. A função Stop & Go freia o veículo totalmente quando o trânsito para e volta a acelerar automaticamente em paradas de até três segundos, aumentando o conforto em viagens.

O alerta de colisão frontal com frenagem automática, o alerta de saída de faixa, o alerta de ponto cego, o estacionamento automático e os faróis com acendimento automático são outros recursos que ajudam o motorista a dirigir com mais conforto e segurança. É equipado também com painel de instrumentos inteligente, totalmente digital, com tela colorida de 10” que pode ser personalizada em três temas.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road