SUV inédito

Imagens do novo e sofisticado SUV da Jeep já começam a pipocar na mídia

Por jota - Em 28 de julho de 2021

Jota Pompílio, editor

 

Jeep Grand Commander Summit 65 Edited 990x594 (1)

Jeep Grand Commander em solo chinês

Commander. Grave esse nome, tá! Fabricado em Pernambuco, será um novo modelo da Jeep de sete lugares, maior que o Compass e será lançado nos próximos meses. E olha que incrível: o Commander é o quarto produto da fábrica da Jeep em Goiana, Pernambuco, mão-de-obra nordestina e que será exportado para outros países latino-americanos.

Jeep Commander

Jeep Commander

Super sofisticado, com sete lugares, o modelo não será simplesmente uma versão alongada do Compass, garante a Jeep, visto que o modelo terá conceito diferente, apesar de compartilhar com ele diversos componentes.

Jeep Commander3

Jeep Commander3

Sobre este SUV super premium, como estratégia, a Jeep adiantou mais alguns detalhes do Commander. Neste terceiro teaser, a marca mostra o interior, muito espaçoso e cheio de tecnologia do modelo, que chega na categoria Premium de grande porte.

Jeep Commander2

Jeep Commander

As texturas e materiais de acabamento interno, bancos de couro e suede, dá para perceber que é um material sintético que tem maior resistência e é mais sofisticado. Apoio de braço com a inscrição Jeep 1941 marcada em baixo relevo.

Painel em duas cores que também utiliza o cluster digital com animação do nome do modelo e tem três fileiras de bancos com amplo espaço e conforto para até sete passageiros.

“O nosso SUV de sete lugares chegará com espaço interno para toda a família para completar a gama Jeep por aqui. Vamos estender a nossa liderança para a categoria D dos SUVs e esse lançamento é um dos passos para a renovação da nossa gama aqui no Brasil”, afirma Alexandre Aquino, gerente-sênior do Brand Jeep para a América Latina.

 

 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road