9 de julho de 2020

Esportividade

Honda Civic SI: não nega as origens

Jota Pompílio, editor

 

Unnamed

Sabe aquele Civic com cara de mau, que tem um ronco gostoso no motor e é super jovial? Para o Civic se transformar nessa “fera” bastam duas letras: SI.

O fato é que a versão esportiva do Honda Civic ganhou novas atualizações na linha 2020. O cupê traz mudanças nos desenhos externo e interno, novidades mecânicas e novos equipamentos de conforto e conveniência.

Para quem gosta de correr uma beleza: o motor é um 1.5 turbo, de quatro cilindros, com transmissão manual de seis marchas e 208 cavalos de potência.

Honda Civic 2020 Interna 768x501

Com três anos de garantia, o carro começa a ser vendido este mês (julho/2020) em versão única por R$ 179.900,00.

Honda Civic 2020 Tras

Honda Civic 2020

O carro tem dois modos de condução: conforto, que deixa a direção mais suave, e esporte, que explora toda a potência do motor.

A dianteira do carro tem visual agressivo, com grades pretas e largas tomadas de ar no para-choque. Completam a aparência, os faróis de led e as rodas de liga leve aro 18, que foram redesenhados.

O painel, os bancos e o forro das portas ganharam acabamentos em vermelho. Para combinar com a nova cor, a tela multimídia e os pedais também têm detalhes vermelhos.

Honda Civic Si 2021 (112)

Honda Civic Si 2021

Entre os novos itens de conforto e comodidade estão o sensor de chuva, que aciona automaticamente os limpadores; sistema de recarga de celular por indução, freio de estacionamento eletrônico, travamento das portas por distância e ar-condicionado digital de duas zonas.

Honda Civic 2020 Lat

Segurança é tudo!!!

Os itens de segurança que equipam o cupê são: freios ABS, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, assistente de estabilidade em curva, seis airbags e câmeras que auxiliam nas manobras.

4j6a7311 102

Mais notícias

Ver tudo de IN Road