24 de dezembro de 2020

Outra concessionária

Em franca expansão, Nacional Volkswagen abre mais uma em importante corredor na cidade

Jota Pompílio, editor

 

 

Img 20201222 Wa0026

Mesmo 2020 sendo um ano difícil, a concessionária Nacional, do Grupo A. Cândido, sinaliza que é preciso seguir em frente e que 2021 a economia irá melhorar com o tempo já que a vacina bate a porta. Por isso, sendo fiel ao que acredita, a concessionária Nacional aumentou “seu poder de fogo” e já atua com mais uma filial em Fortaleza, a terceira, na Avenida Washington Soares, 5400, há uma semana.

Img 20201222 Wa0030

Marcelo Fernandes

“A localização foi altamente estratégica, escolhida a dedo pelo Grupo, pois a área era carente de uma Volkswagen que pudesse atender ao cliente da marca nesta região”, enfatiza o gestor comercial Marcelo Fernandes.

A Nova Nacional, da Washington Soares, conta com amplo Showroom, Vendas de Veículos Novos e Seminovos, espaçosa Oficina e Pós-Vendas, todos os departamentos seguindo à risca os padrões internacionais da montadora germânica. Conectada com tecnologia de ponta, é possível fazer um test drive virtual além do tradicional.

Img 20201222 Wa0010

Interior da autorizada

O gestor revela que o objetivo é que a autorizada, recém-inaugurada, possa seguir os passos das outras duas lojas, no Benfica e Salinas: “bem movimentada e com clientes totalmente satisfeitos com nossos serviços em todos os departamentos. Acreditamos que a Nova Nacional venha para dar mais comodidade de localização aos nossos clientes”, pondera.

Img 20201222 Wa0009

Produtos de sucesso!

Atualmente, os modelos que vendem mais na concessionária alemã é o Nivus (sensação do momento), T-Cross (o SUV compacto mais vendido de 2020), Novo Polo e o Gol – que mensalmente figurou entre os mais vendidos do Brasil. Sem contar, que no segmento dos seminovos, foi o mais vendido.

T Cross

T Cross

SUV mais vendido

Marcelo, que trabalha no setor automotivo há 11 anos, afirmou que não tinha dúvida sobre o sucesso do T-Cross. “Sabíamos que o T-Cross iria ser bastante aceito no mercado, pois é um SUV que tem tudo o que os mais exigentes clientes desejam: luxo, esportividade, economia, robustez, tecnologia, excelente performance e segurança”.

Taos

Taos

Taos, a nova aposta alemã

Marcelo explica que já estão preparados “e ansiosos para a chegada do Taos, que vem para ser líder da categoria no seu segmento. A previsão de chegada na Nacional é em junho de 2021”, antecipa.

Viva a diferença!

Em termos de diferencial, o profissional ressalta que a Nacional prioriza o excelente atendimento a todos os clientes e colaboradores, “criando um ambiente de harmonia e profissionalismo. Levando aos nossos clientes as melhores condições comerciais e grandes vantagens para fechar negócio conosco”.

Img 20201223 Wa0015

Poder de fogo

O Grupo A.Cândido atua em todo Nordeste no segmento de transportes e automotivo, tendo como referência o Rio Grande do Norte, a Paraíba, Pernambuco, Sergipe e agora o Ceará.

Além disso, a Holding possui concessionárias Mercedes-Benz caminhões, Mercedes-Benz carros, empresas de ônibus, locação de veículos para empresas de turismo, serviço de rastreamento e transportadora.

Concessionárias Nacional

Av.João Pessoa, 3461

Av.Rogaciano Leite, 333.

Av. Washington Soares, 5400.

Mais notícias

Ver tudo de IN Road