16 de abril de 2021

Volvo concessionária

Em Fortaleza, GNC Suécia reabre com promoções e lançamentos

Jota Pompílio, editor
Sweden

Fachada da autorizada na capital cearense

Dos modelos premiuns, a fabricante sueca só tem a comemorar. No Brasil, ela apresentou desempenho similar ao global, com o melhor segundo semestre de sua história em 2020. Foram licenciados 5.614 veículos Volvos, o que corresponde a uma alta de 12,7% em relação ao ano anterior. Essa performance permitiu à empresa se consolidar na vice-liderança entre as marcas premium e no topo do ranking de automóveis híbridos plug-in. Detalhe: a marca iniciou 2021 mantendo esse ótimo ritmo.

Img 20201117 Wa0048

Dayse Terra

E é nesse embalo que a GNC Suécia, em Fortaleza do Grupo GNC, na Av. Rogaciano Leite, 1815, reabriu e espera fazer ótimos negócios. “Estávamos ansiosos a espera da reabertura e estamos atendendo dentro dos protocolos de segurança. Nossos clientes ficam à vontade para escolher o melhor formato de atendimento: presencial ou online”, diz Dayse Terra, gestora da GNC Suécia Fortaleza.

Img 20210324 Wa0016

No interior da GNC Fortaleza

Com a reabertura gradual, Dayse revela que todos os serviços presenciais estão em funcionamento como vendas, pós vendas, peças, acessórios, garantia…”Dentro dos horários já informados pelo Decreto, de segunda a sexta, das 10h às 16h”, detalha.  A profissional revela que a marca está em um maravilhoso momento “porque temos ótimas opções de negociação para aquisição de um Volvo 0km. Quem nos visitar tem grande chance de voltar  com um modelo para casa”.

Img 20210416 Wa0004

Um dos mais vendidos SUVs

Na autorizada sueca, em Fortaleza, uma das apostas para esse semestre é o XC 60 híbrido. A versão Inscription, do Volvo XC60 Híbrido, recebeu novo estofamento têxtil feito de 30% lã e 70% poliéster reciclado, tornando-se ecologicamente correto. Aliás, a marca é super conhecida em sempre proteger o meio-ambiente.

Img 20210416 Wa0001

A integração do smartphone também está disponível com os aplicativos Apple CarPlay e Android Auto. Também é possível observar em gráficos o funcionamento do sistema híbrido quanto à utilização dos motores elétrico e a combustão, seus consumos e também a regeneração de energia. O sistema de áudio conta com 10 alto-falantes e subwoofer de 255 watts.

O propulsor Híbrido combina o motor elétrico com o híbrido para fornecer 640 N.m aliados ao motor de 2.0 litros e 4 cilindros de 320 hp, com um motor elétrico de 87 hp, que apresenta torque instantâneo nas rodas traseiras, totalizando 407 hp de potência. Ele é alimentado por uma bateria de íons de lítio com capacidade de 11,6 Kwh.

Do seu jeito e modo

O XC60 Recharge T8 conta com três modos de condução, que se adequam praticamente a qualquer condição: Pure, Hybrid e Power, e o modo híbrido conta com duas funções que facilitam o uso no dia a dia.

jota@baladain.com.br

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road