Sábado, 07 de Novembro de 2020

Sertões 2020

378888 937045 Expedicaosertoes 66

Sertões

A edição 2020 do Sertões vai acontecer em novembro, com largada dia 7 em São Paulo e chegada dia 15 na Vila Preá, perto da entrada do Parque Nacional de Jericoacoara.

Pela primeira vez em 27 anos de história o maior rally das Américas será adiado. A edição 2020 do Sertões vai acontecer em novembro, com largada dia 7 em São Paulo e chegada dia 15 na Vila Preá, perto da entrada do Parque Nacional de Jericoacoara.

A prova estava prevista para acontecer entre os dias 14 e 23 de agosto. A decisão de adiar o Sertões foi tomada em respeito à população de todas regiões onde a prova vai passar, aos nossos competidores e também as orientações das autoridades executivas e de saúde.

Mesmo que a fase aguda do isolamento social fosse superada antes de agosto, data original do evento, os competidores não teriam tempo para retomar a sua rotina, recompor suas atividades profissionais e se preparar para a prova.

Apesar disso, a edição deste ano do Sertões está repleta de novidades e três patrocinadores novos: Sabesb, Pro Tork e Can Am. As Expedições Sertões também ganharam um cardápio de experiências com várias opções de viagens com roteiros e, na dimensão esportiva, foram criadas outras duas opções de categorias: a Amigos, o Sertões Sprint e a Self.

Mantendo a tradição de revelar tesouros turístico do Brasil, como foi com o Jalapão (TO) e os Cannyons do Viana (PI) ano passado, esse ano o roteiro do Sertões vai ser divulgado no dia 19 de agosto, junto com o roteiro da prova. Vale lembrar que o rally já têm 153 inscritos, sendo 56 estreantes.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda