Lifestyle Road IN
22 de novembro de 2019

Proposta alemã

É amanhã! Newsedan espera vender Mercedes-Benz como nunca no Mercedes Sense

220820192015180262

Você sabia que a Mercedes-Benz é a segunda marca mais valiosa do mundo?  Pois essa mesma marca, através da concessionária cearense Newsedan, em Fortaleza, irá baixar todos os preços de seus modelos (clássicos, esportivos…) e oferecer formas de pagamentos irrecusáveis. Detalhe: só amanhã, hein!

Mg 3069

É como imaginar Mercedes- Benz GLA, Classe C, Classe A, GLC e companhia a preços que beiram o normal, não de um premium. Aí, caro cliente, tem que ir para ver! Para se ter uma ideia, máquinas da Mercedes-AMG também entrarão no pacote, isto é, nas negociações!

 

Img 20191122 Wa0002

Para Eduardo Weimar, gerente da autorizada cearense, a intenção do “Mercedes-Benz Sense” é trazer ao máximo clientes em potencial possíveis e suas famílias. “Infelizmente, não posso adiantar nada de preço por questão de estratégia, mas garanto que apenas nesse dia, amanhã, no sábado, faremos o que nunca fizemos no ano todo: dar preço e condições de compra para que ele não saia daqui sem um Mercedes”, enfatiza.

19c0170 148 760x490

Para o gerente, o evento será o mais importante do ano e a aposta está sendo alta, “já que acreditamos que será o dia que mais venderemos os modelos da marca pelas condições que serão expostas à mesa. Neste sábado, posso garantir, é como se fosse a nossa black Friday”, ressalta.

Mercedes Cla 250

Dia e hora

Segundo ele, o Mercedes-Benz Sense será neste sábado, dia 23 de novembro, das 8h às 16h, a primeira edição do Mercedes Sense 2019. Na ocasião, “Dudu” – como é chamado – informa que uma equipe estará preparadíssima para não deixar você sair de mãos vazias. Bom, se você havia planejado comprar uma Mercedes para 2020, seja ela Benz ou AMG,  o jeito é antecipar, pois reforçando o que o gerente disse: é só amanhã!!!

 

 

 

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram