28 de outubro de 2020

Reconhecimento

Chevrolet Onix Plus tem o maior valor de revenda do Brasil

Jota Pompílio, editor

 

Ecyzhnk1axgwbjdzgqjmf7m8s

O Chevrolet Onix ainda vive seu melhor ano. Com certeza, será o modelo mais vendido no Brasil de 2020. E a “boa onda” chega em suas versões. Na Plus, ela foi o grande destaque da 7ª edição do Selo Maior Valor de Revenda – Autos da Autoinforme. Com apenas 7,6% de depreciação em um ano de uso, foi o primeiro modelo sedã a obter o título de campeão Geral, e ainda conquistou o selo na categoria Sedã Compacto. Em Fortaleza (CE),  o modelo é vendido pela Sanauto, do Grupo Carmais, uma das concessionárias mais tradicionais do Ceará.

Novo Onix Plus Premier (10)

O estudo foi feito a partir de levantamentos da Molicar, observando outras cotações do mercado, assim como sites de classificados de automóveis. Foram considerados 102 modelos de 20 marcas.

6

“O Onix é reconhecido pelo baixo custo de manutenção, confiabilidade da marca Chevrolet e pela ampla oferta tecnológica. Para o consumidor comprar um modelo que possui o selo de maior valor de revenda, é uma comprovação que ele está fazendo a melhor opção, tanto do ponto de vista pessoal, quanto financeiro’’, destaca Isabel Souza, gerente de Marketing de produto da Chevrolet. A revelação foi feita nesta quarta-feira, 28 de outubro, em uma cerimônia transmitida virtualmente.

O modelo que dita tendências

O sucesso do Chevrolet Onix está atrelado a vários fatores, desde os mais racionais, relacionados ao custo-benefício do produto em si, às inovações tecnológicas, às soluções de conforto e ao baixo consumo de combustível, por exemplo. Mas é o fato de estar em constante evolução e ditando tendências que o transformou em uma espécie de carro-símbolo desta atual geração de consumidores – contemporânea, inteligente e conectada.

A chegada da segunda geração do Onix, no ano passado, reforçou ainda mais este posicionamento e inaugurou no segmento um patamar ainda mais elevado em relação a segurança, performance, nível de equipamentos e design.

Aliás, nessa busca por ditar tendências, os novos Onix e Onix Plus trouxeram recentemente o conceito do primeiro carro nacional sem fio, onde o ciente consegue projetar o seu smartphone no MyLink e também carregar o aparelho sem a necessidade de cabo.

Mais notícias

Ver tudo de IN Road