12 de janeiro de 2021

SUV da GM

Chevrolet Equinox 2022 está programado para chegar no segundo semestre

Jota Pompílio, editor

 

6h3qzkrhnr8fc4rqkwmsqsk6q

Enquanto a concorrente (a Ford) diz que irá fechar sua produção aqui e não negócios – que fique bem claro – , a GM se move e move com vontade. E a mudança tem nome: Equinox 2022. Programado para chegar no Brasil no segundo semestre, o SUV chegará por aqui com as mudanças adotadas no mercado norte-americano, o que inclui retoques no desenho e a nova central multimídia com acesso à internet via 4G.

584880

As novas formas deixaram o Chevrolet Equinox 2022 com aspecto mais moderno. Os faróis passaram a ser bipartidos em harmonia com a nova grade frontal. Com as mudanças, os luzes de LED ficaram mais evidentes e as luzes de neblina mais finas, formando um conjunto que agrada aos olhos juntamente com um acabamento caprichado.

Maxresdefault

A GM vai começar a vender a linha 2022 do Equinox nos EUA em meados do ano, depois de um atraso no cronograma por causa da crise sanitária desencadeada pelo novo coronavírus.

2021 Chevy Equinox Rs Chicago 02

O Chevrolet Equinox faz parte do segmento de SUVs médios e tem fortes concorrentes no Brasil, entre os quais, Jeep Compass, VW Tiguan, Honda CR-V, entre outros. Além desses, haverá outros que chegarão em 2021, como Ford Bronco Sport e o Toyota Corolla Cross. Mesmo com as autorizadas quase sem estoque do Equinox, o carro segue no site da GM no Brasil por preços que partem de R$ 149.990.

Mais notícias

Ver tudo de IN Road