29 de abril de 2021

Que máquina!

BMW traz ao Brasil o super esportivo M5 e Haus Fortaleza aceita encomenda

Jota Pompílio, editor

 

2022 Bmw M5 Cs Front View

2022 Bmw M5

Elegância, esportividade e alta performance. Esses são atributos do BMW M5 competition que chegou ao mercado brasileiro. Seu preço sugerido de R$ 1.006.950,00, o veículo já está disponível em toda a Rede BMW do Brasil. Na BMW Haus Fortaleza ele pode ser pedido por encomenda.

Thumbnail 2022 Bmw M5 Cs 118

O modelo é capaz de entregar 625 cv, já que seu motor é bi-turbo, de oito cilindros, com 4.4 litros, apto a entregar 750Nm de torque. Sua aceleração vai de 0 a 100km em apenas 3,3 segundos. Seu preço sugerido é de R$ 1.106.950,00 e o veículo já está disponível em toda a Rede BMW do Brasil.

O pacote Competition, oferecido pela primeira vez no Brasil para o M5, traz itens exclusivos, mais personalização dos modos de pilotagem M1 e M2, além do sistema de exaustão M Sport e do teto de fibra de carbono.

2022 Bmw M5 Cs Rear View

Em tecnologia

A nova versão traz o BMW ConnectedDrive, assistente que fornece uma série de serviços ao motorista e ao passageiro e permite usufruir de itens como: Chamada de Emergência Inteligente, BMW Teleservices, serviços ConnectedDrive (BMW Online, englobando portal de notícias, clima e aplicativos), serviços remotos com utilização das funcionalidades por meio do novo aplicativo My BMW – canal digital de relacionamento entre cliente, BMW e rede de concessionários, que oferece uma série de facilidades, bem como uma experiência totalmente interativa -, preparação para Apple CarPlay e Android Auto, informações de trânsito em tempo real, Concierge, serviço de suporte e informações para o cliente 24 horas por dia e sete dias por semana, e integração com Amazon Alexa.

2022 Bmw M5 Cs Front View 1024x576

2022 Bmw M5

Pelo celular

O modelo também oferece o conforto da Digital Key, uma chave digital que substitui a chave física e permite trancar, destrancar e ligar o veículo por meio do celular. A configuração da chave digital pode ser feita por intermédio do aplicativo My BMW, e o proprietário do carro também pode criar chaves virtuais e compartilhá-las via iMessage com até cinco pessoas, inclusive no Apple Watch.

jota@baladain.com.br

 

 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road