20 de maio de 2020

Segurança a mais

Audi Fortaleza conta com opção de financiamento com possibilidade de blindagem

Jota Pompílio, editor

 

Audi R8 Coupé V10 Performance Quattro

Desde que foi pré-lançado recentemente, Audi R8 foi sucesso em vendas

A Audi lançou o Audi Pass Plus e a concessionária cearense da marca comprou a ideia. O que é isso? É um plano de financiamento com entrada reduzida a partir de 30% do valor do veículo. Como diferencial, o Pass Plus permite incluir duas revisões programadas e um ano de seguro na parcela do financiamento. Outra inovação é uma parceria exclusiva com a Porto Seguro, que envolve um plano de seguro para o segmento premium que inclui blindagem.

Img 20200508 Wa0011

Érika Bessa da Audi Fortaleza

Para Érika Bessa, gestora da Audi Fortaleza, na Av. Heráclito Graça, 1265,  o Audi Pass Plus “é essencial para o cenário que estamos vivendo, pois através desta modalidade o cliente tem o conforto e a segurança na aquisição do seu veículo 0km”, explica.

A gerente informa que as taxas são super atrativas , “entrada pequena , seguro e revisões programadas e com uma taxa 0,59% ao mês“, lembra.

Mais um destaque é que o novo plano conta ainda com carência de 90 e 180 dias, e parcela balão de 30% ou 50% ao término do período, conforme o modelo escolhido. “Todos tem a ganhar com isso, o cliente e nós em poder proporcionar aos clientes condições nunca vistas na montadora”, afirma Érika.

Audi Q3 2020 08 Copia

Audi Q3 2020

“O produto foi desenvolvido para ser mais uma opção atrativa para os clientes que desejam adquirir os veículos Audi, diversificando e facilitando as possibilidades de compra para 13 modelos, incluindo dois da linha RS e o Audi e-tron, primeiro carro 100% elétrico da marca”, comenta Ricardo Auricchio, superintendente de Marketing da Audi Financial Services.

Modelos contemplados

O financiamento pode ser realizado com entrada a partir de 30% e mais 23 parcelas, com carência de 90 dias para a primeira, e parcela balão de 50% ao término do contrato para os modelos A3 Sedan, A3 Sportback, A4, A5, Q3, Q5, SQ5, e e-tron. Os veículos A6, A7 e Q8 contam com mesmas condições, mas a carência do primeiro pagamento aumenta para 180 dias.

Q5 Security8

Q5 Security: testes de blindagem da Audi

Os esportivos RS 4 Avant e RS Coupé também são oferecidos com entrada mínima de 30%, porém o cliente pode dividir as parcelas em 35 meses, com 180 dias de carência para a primeira e parcela balão de 30%.

Valores, simulações e mais informações podem ser conferidas no site da marca https://www.audi.com.br/br/web/pt/oportunidade.html

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road