16 de julho de 2020

Conquista

Audi, do Grupo Palácio, ganha como melhor “pós-venda” da marca no Brasil

Jota Pompílio, editor

Esportivos Audi Center 6 800x534

Montadoras adoram incentivar competições entre suas autorizadas. Isto é uma forma delas saberem se as concessionárias estão seguindo a “cartilha”. A disputa de mostrar quem é o melhor em sua área, quem ganha é o cliente, já que terá um serviço exclusivo, de primeira e da melhor forma possível! Pois numa concorrência à nível nacional, dois profissionais da Audi, aqui do Nordeste, do mesmo grupo cearense, Palácio de Queiroz, ganharam a campanha “We make the difference 2019” que teve a presença de 50 autorizadas da marca alemã Audi.

995c3503 7639 4b98 8b95 A55f727ded39

Jarley Oliveira, gerente geral de Pós-Vendas das Audis Fortaleza e São Luis

O cearense Jarley Oliveira, gestor de pós-vendas das duas concessionárias, Audi Center Fortaleza e Audi Center São Luiz,  ganhou na categoria “Pós-Vendas” e nos explica que no evento são três grupos de concessionárias: P,M e G. “Onde cada grupo tem um ganhador para o gerente de pós-vendas e para consultor técnico. “Nesse ano, dos três grupos 50 concessionárias, só nós tivemos a pontuação máxima e atingimos o requisitos para ganhar o prêmio. O prêmio é referente a satisfação total do cliente com o Pós Vendas, tanto atendimento quanto competência técnica”, ressalta.

436e101c 6841 47ee 9886 7c893c5c5439

Matheus Lima, que ganhou o prêmio e de Consultor Técnico

Segundo Jarley, já é o terceiro ano seguido que vem perseguindo o reconhecimento, chegando forte. “Como a nota geral leva em conta o atendimento e a qualidade técnica, às vezes, por um detalhe não ganhamos em anos anteriores. Mais esse ano foi indiscutível. Só nós tivemos a pontuação nos três grupos. Ganhamos pela Audi Center São Luís. Ganhou eu e meu consultor técnico Matheus Lima, da Audi São Luís na categoria Consultor Técnico“.

Segundo o profissional, trata-se de um prêmio único e extraordinário. “É o reconhecimento máximo de um profissional como eu que é apaixonado pela marca que represento. Esse ano, devido a pandemia, as cidades estão atendendo em condições diferentes e ainda não sabemos se vai ocorrer a campanha nesse segundo semestre”, diz.

Novo Audi A4 2020 (4)

Novo Audi A4 2020

Colhendo os frutos

Como recompensa , ambos ganharam da fabricante premium a versão mais completa do A4, cuja potência chega aos 190 cv e está a venda na Audi Fortaleza por R$ 205.990,00. Além do modelo, ambos os ganhadores terão por um ano de graça o seguro e as revisões periódicas.

2020 Audi A4 40tdi 10

2020 Audi A4 por dentro

Mas o que faz o cliente satisfeito?

Já eleita como o melhor pós-venda do Brasil, vem a pergunta acima. De acordo com Jarley, o caminho é demonstrar ao cliente o nosso interesse em satisfazer a sua necessidade, seja para uma revisão, reparo do veículo ou mesmo a aquisição de peça ou acessório. “Ser bem recebido, disponibilizar toda a atenção necessária e ter o reparo realizado no menor tempo possível é essencial para a manutenção de um bom relacionamento com o cliente”.

Ele pondera que o estar presente entre autorizada-cliente é um fator sério. “Nossos clientes sabem que podem contar conosco. Atendemos dentro dos padrões elevados Audi, mas de forma descontraída, deixando eles sempre à vontade. Fazemos questão que todos se sintam muito bem e que percebam que estamos prontos para atendê-los em todas as suas necessidades”, finaliza Jarley Oliveira, hoje campeão nacional da Audi quando o assunto é pós-venda.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road