Gadget de beleza

Yves Saint Laurent lança novidade high-tech no mercado de maquiagens

Por Gabriela - Em 13/01/2021 às 3:21 PM

Ysl Lanca Gadget De Beleza Que Promete Criar O Batom Dos Sonhos 1820

Yves Saint Laurent Beauté Rouge Sur Mesure Powered by Perso: esse é o nome – e que nome! – do novo acessório de beleza que promete ser game changer de mercado. Fruto da parceria entre a francesa YSL com a marca Perso, o acessório high-tech promete desenvolver qualquer cor de batom.

Com a assistência de um aplicativo para smartphone, o indivíduo seleciona dentro de uma vasta cartela de cores a tonalidade que deseja para colorir os lábios. Por meio de 3 pods de produto, disponíveis nas variedades rosa, nude, vermelho e laranja, o aparelho formula a cor imaginada.

Phone Animation

YSL

Através do app é possível, ainda, fotografar o look e receber sugestões de batons que harmonizem, ou selecionar colorações por intermédio da sua câmera e transformá-las em tonalidades de make. A plataforma permite também publicar as colorações criadas e explorar as invenções de outros usuários.

O valor da novidade não é tão democrático quanto a filosofia, mas, visto o potencial inovador, pode ser interpretado como justo: US$ 100, e aproximadamente R$ 580. Ainda em 2021, a grife europeia visa lançar pods compatíveis com o acessório para a formulação de bases e produtos de skin care.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle