Oba! Obra

Websérie de Susana Clark Fiuza detalha processo ambientação de um imóvel de alto padrão. Confira!

Por Gabriela - Em 06/04/2021 às 2:55 PM

Susana Clark Fiuza

Susana Clark Fiuza

Colocando em prática sua paixão por comunicar, a arquiteta Susana Clark Fiuza resolveu mostrar para o público a rotina do seu trabalho em uma websérie no Youtube. Intitulado “Oba! Obra”, o reality mostra a transformação de um apartamento de alto padrão em reforma e os desafios de cada etapa do processo criativo.

No ar com a primeira temporada, que já conta com mais de 15 episódios, o projeto apresenta a rotina da reforma de um apartamento de 200 m², mostrando os detalhes e desenvolvimento da ambientação, que tem inspirações do seu estilo sofisticado e contemporâneo. Além disso, a websérie traz entrevistas com parceiros e profissionais do segmento.

“Meu objetivo é mostrar para o público todo o processo criativo de uma obra e também a decoração do apartamento. Meu desejo é apresentar novas ideias e inspirações para quem nos assiste. Essa é a primeira temporada de muitas que ainda estão por vir”, explica Susana.

No episódio mais recente, lançado na última segunda-feira (5), Susana reúne alguns parceiros que fizeram parte do projeto de um apartamento, como a Galpão Design. Confira:

Mais notícias

Ver tudo de Notas