Paixão que virou negócio

Walmyr Neto e André Gurjão inovam na quarentena e lançam MEU.BLEND no mercado cearense

Por Gabriela - Em 14/07/2020 às 12:09 PM

Whatsapp Image 2020 07 09 At 09.14.26

André Gurjão e Walmyr Neto – Foto: Arquivo Pessoal

Investindo em uma produção artesanal, cortes selecionados e sabor equilibrado, o MEU.BLEND fez sua estreia a pouco mais de um mês e já conquistou o paladar de muita gente da cidade. Fruto da parceria entre Walmyr Neto e André Gurjão, a marca de carne de hambúrguer congelada oferece um equilibrado percentual de gordura e é totalmente sem conservantes.

“A MEU.BLEND nasceu da paixão de cozinhar, curtindo o prazer do homemade com os filhos e amigos. O Hambúrguer já era uma preferência da família e com a pandemia pude ampliar minhas experiências gastronômicas criando meu próprio Blend. O resultado foi tão positivo que resolvemos compartilhar a experiência com amigos e familiares, que logo aprovaram o produto. A partir daí enxergamos uma oportunidade de negócio”, explica Walmyr.

Meud

MEU.BLEND

Segundo ele, o principal diferencial está na sua mistura de cortes selecionados de carnes, sem conservantes, e no tamanho perfeito para o cliente criar o seu próprio hambúrguer em casa. “Por se tratar de uma carne macia, suculenta, também dá para criar pratos especiais com MEU.BLEND ou servir apenas com salada, queijos ou batatas. São muitas as possibilidades. Tudo isso de forma prática e com excelente custo benefício”, afirma.

Sobre as vendas, Walmyr explica que, para o início de negócio, os resultados não poderiam ser melhores. “O mais surpreendente são os feedbacks positivos. Para nós, esse retorno é a maior certeza de que estamos no caminho certo”, diz.

Operando com delivery terceirizado por aplicativo de entrega e pedidos via WhatsApp, Walmyr revela que, por enquanto, os planos de abrir um espaço físico ainda não são prioridade. Segundo ele, a ideia é continuar investindo no negócio, seja na conceituação da marca, na melhoria dos processos, embalagens, linha de produtos, entrega e tudo o que agrega valor e qualidade para marca.

Whatsapp Image 2020 07 08 At 09.25.20

Hambúrguer artesanal

“Temos alguns produtos complementares sendo desenvolvidos e testados para incrementar a experiência homemade, preparo em casa. Queremos crescer e fazer com que o MEU.BLEND possa chegar a mais casas, mais famílias. Por isso estamos desenvolvendo um planejamento estratégico para garantir um crescimento saudável mantendo a qualidade nos nossos produtos”, explica.

Interessou? Para fazer o seu pedido e garantir os hambúrgueres artesanais, basta enviar uma mensagem neste link. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Notas