Glam

Walker Santiago entrega referências do que é tendência em make e hair para as festas de fim de ano!

Por Gabriela - Em 26/11/2020 às 4:41 PM

0459164001509106890

Walker Santiago

O fim de ano chegou e com ele a necessidade de produções pensadas pra esse momento. Por isso, o requisitado cabeleireiro Walker Santiago dá dicas quentinhas para quem quer fazer bonito na temporada de festas que já está quase começando!

Para as que têm cabelos soltos, as famosas “waves” vêm ganhando cada vez mais espaço. O cabelo com ondas é uma ótima pedida, principalmente para o Natal em família,  e para quem vai passar a virada de ano  com o pé na areia. Quem optar por penteados,  a dica é não deixar os cabelos completamente presos ou muito elaborados. A principal ideia para este ano é fugir do tradicional e apostar na simplicidade das produções.

Nas maquiagens, o brilho e as cores são muito bem vindas! Olhos bem contornados e batons mais fortes, contrastam muito bem com as roupas leves e claras, principalmente, na noite do Réveillon. Mas para quem curte uma make mais leve: no olhar uma sombra natural, gloss nos lábios, uma pele bem trabalhada com um glow, e fica pronto! Tudo perfeito para a ocasião.

“O mais importante na hora de escolher o look, é saber qual evento você irá participar e qual impressão deseja passar. Sempre pensando se irá se sentir bem e confortável com aquele estilo.” afirma o expert, Walker.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle