O Futuro é Mix

VillaMix Lisboa terá Gustavo Lima, Luan Santana, Seu Jorge, Alok e Pedro Sampaio

Por Gabriela - Em 19/02/2020 às 7:35 PM

Whatsapp Image 2020 02 19 At 15.53.14

Pedro Coelho Neto – Foto: Pompeu Vasconcelos

Em um formato outdoor, pensado para proporcionar novas experiências em terras lusitanas, a terceira edição do VillaMix Lisboa confirmou nesta quarta-feira (19), durante coletiva de imprensa em Portugal, as atrações que vão subir ao palco do festival no dia 3 de outubro.

Whatsapp Image 2020 02 19 At 15.00.29

Lançamento VillaMix Lisboa

Pela primeira vez ao ar livre, o evento será realizado na Baía do Seixal e vai reunir nomes da música brasileira, portuguesa e da lusofonia. Gustavo Lima, Luan Santana, Seu Jorge e o deejays Alok e Pedro Sampaio foram as primeiras atrações anunciadas para abrilhantar o evento.

Além dos shows no palco principal, o festival vai contar com uma tenda de música eletrônica, roda gigante, palco alternativo e uma zona de campismo. Segundo o diretor do VillaMix, Pedro Coelho Neto, esta edição será completamente diferente das outras duas realizadas em Lisboa, já que um dia antes, 2 de outubro, o público têm encontro marcado no Villa Mix na Floresta, uma espécie de “warm up” do festival.

“A estrutura que vamos montar para a edição 2020 do Villamix vai marcar para sempre a produção de eventos de música em Portugal”, disse Pedro Coelho durante o coquetel de lançamento.

Sob o tema “O Futuro é Mix”, o festival também já revelou a data de seus shows pelo Brasil. A agenda tem início no dia 4 de em abril em Belo Horizonte e no dia 25 em Brasília. No dia 9 de maio, o Villa Mix chega a Manaus e encerra as edições do primeiro semestre do ano em Goiânia, nos dias 27 e 28 de junho.

Whatsapp Image 2020 02 19 At 15.12.18 (1)

Lançamento VillaMix – Foto: Reprodução

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder