Diplomação

Vereadores eleitos recebem diploma em Fortaleza

Por Gabriela - Em 22/12/2020 às 3:45 PM

Diploma

Diploma

Em cerimônia realizada em formato virtual na última semana, o prefeito eleito de Fortaleza, Sarto Nogueira, o vice na chapa, Élcio Batista, e os 43 vereadores que vão compor a Câmara Municipal a partir de 2021 foram diplomados em Fortaleza.

Nesta terça-feira (22), os vereadores eleitos receberam seus diplomas na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará e compartilharam o momento em suas redes sociais, como foi o caso de Léo Couto, Antônio Henrique e Elpídio Nogueira.

“Hoje, fui buscar nosso diploma de Vereador de Fortaleza. Como sempre falo aqui, a cada nova etapa, mais responsabilidades pela frente. Não representarei apenas aqueles mais de 9 mil votos que recebi, mas sim, toda a nossa cidade e toda a nossa população. Essa conquista é de todos nós, especialmente de todos que acreditaram e acreditam em nosso projeto”, escreveu Léo Couro em seu perfil no Instagram.

Também na rede social, Antônio Henrique agradeceu seus eleitores por mais esta conquista. “Mais uma vez, agradeço aos 15.480 amigos que confiaram a mim o seu voto. Estou certo de que Deus me ajudará a honrar a confiança de vocês”, disse.

Eleito para exercer seu sétimo mandato, Elpídio Nogueira também compartilhou o clique do momento em seu Instagram, “Hoje recebi com muita honra o meu certificado de Vereador de Fortaleza para execução do sétimo mandato. Mais uma vez meu muito obrigado aos 9.564 votos de confiança que obtive nas urnas, e sobretudo a Deus”, comentou.

Mais notícias

Ver tudo de Notas