Vodka de luxo

Vera Wang estreia no mercado de bebidas com a Chopin Vodka

Por Gabriela - Em 03/03/2021 às 2:58 PM

Chopin Verawang Lead

Vera Wang

Não há limites para Vera Wang! Depois de se dedicar à patinação no gelo, conquistar o mundo da moda de noivas e os red carpets, a designer de moda americana decidiu entrar para o universo das bebidas alcoólicas. Em uma collab com a Chopin Vodka, Vera irá lançar a primeira vodka de luxo do mundo, em edição limitada.

Um ingrediente presente na bebida chamou a atenção de todos: batatas cultivadas de forma sustentável e obtidas sem produtos químicos ou pesticidas na vila de Krzesk, na Polônia. Por outro lado, quem conhece a marca sabe que o tubérculo já era usado em suas receitas.

Sd

Chopin Potato Vodka

A Chopin Potato Vodka, naturalmente sem glúten, é a bebida destilada de batata mais premiada do mundo, principalmente por causa do sabor exclusivamente cremoso e encorpado.

A edição especial cuidadosamente preparada por Vera, sendo ela responsável por selecionar pessoalmente uma variedade especial de batata jovem. O resultado da colaboração é considerado “diferente de qualquer outro produto disponível até o momento”.

Além de se dizer completamente honrado por poder trabalhar com Wang, o CEO da Chopin, Tad Dorda, afirma que a participação da estilista foi fundamental para o sucesso da bebida.

“Os toques pessoais de Vera Wang neste projeto tornam-no uma parceria verdadeiramente autêntica. Ela esteve ativamente envolvida em todo o processo com sua mente, coração e gosto sofisticado”, acrescentou Dorda.

A primeira colaboração vodka-fashion a ser lançada nos EUA deve chegar às prateleiras do país na próxima estação, contudo, sua pré-venda estará disponível exclusivamente no ChopinVodka.com a partir de 8 de março, por um preço de varejo estimado em USD 99.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle