Vem saber o que rola em Fortaleza durante o feriado da Semana Santa

Por Admin - Em 18/04/2019 às 12:34 PM

O feriadão da Semana Santa vai ser agitado em Fortaleza. Se você escolheu ficar pela cidade, nesta quinta (18) a Living inicia a programação de festas ao som do deejay Rodrigo Vieira, embalando a Privezinha. Antes dele, quem esquenta a pista de dança é Gabriel Albu, André Guerreiro e Sávio Machado, a partir das 22h. Na sexta a casa não abre, mas retorna com a programação no sábado com seu Baile Funk, e no domingo com a Saideira, ao som da Banda Live, Marcinho e Suprasumo.

Outro local que vai ser dominado pela boa música hoje é o Hard Rock Café Fortaleza. A programação musical do restaurante inicia ao som dos clássicos do U2, com um Cover da banda. Na sexta (19) e no sábado (20), respectivamente, os clientes vão conferir o som das bandas Vinny Fist e Two folks. No domingo, quem sobe ao palco principal da Casa é a banda Singular com um repertório que promete passar uma vibe positiva.

Já no litoral, na praia do Porto das Dunas, o agito fica por conta do Festival Bemdita Praia. Hoje uma baladinha privê com uma pegada de surf music vai dar start ao cronograma de shows com a banda The Mob, a partir das 21 horas, no charmoso Deck Praia Corona. Sexta, o Espaço Arena recebe SlimFat, Sávio Machado, Manimal, Dilsinho e Salve Simpatia. No sábado, quem anima o público é Xand Avião, Jonas Esticado, Chemical Surf e o projeto RDT, para encerrar o BemDita Praia em grande estilo.

Living

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas