Vem saber a programação completa de shows do DFB Festival 2019

Por Admin - Em 15/05/2019 às 10:43 AM

É hoje!!! O maior evento de moda autoral da América Latina tem start logo mais às 16h no Aterro da Praia de Iracema. A edição comemorativa de 20 anos do DFB Festival vai celebrar a moda com uma programação diversificada e repleta de atrações.

Em um line-up gratuito, o festival vai contar com desfiles, shows, apresentações exclusivas de companhias de dança, exposições de fotografia, feira de marcas sustentáveis, workshops e gastronomia, reforçando a vocação do Ceará como epicentro para a fomentação da cultura, da formação e do empreendedorismo.

E, para animar o evento, o Palco Cores traz diversos nomes da música nacional e local durante seus quatro dias. Abrindo o a programação, hoje (15), sobem ao palco as bandas Reite, Regina George e Two Notty. Na quinta-feira (16) é a vez da MC Pocahontas colocar todo mundo para dançar, ao lado do deejay Nicolas Abe e da Neon Party.

A programação vai contar ainda com shows da Banda Melim, Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci, Salve Simpatia, Bloco SandiJunio, DJ Erik Villar, Two Folks, Leandro Bueno, FLAR, Mel Mattos e muito mais. Todas as apresentações são gratuitas e abertas ao público. Confira a programação completa na galeria ao lado.

MC Pocahontas – atração do Palco Cores na Praia – e Marcelo Geneci – atração do Palco Sesc

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Notas