Educação de Excelência

Vanessa Queirós celebra os 15 anos da Creche Escola Espaço Inteligente

Por Gabriela - Em 14/07/2020 às 2:59 PM

0061941001571207580

Vanessa Queirós – Foto: Portal IN

Com uma trajetória de êxito, Vanessa Queirós celebra, nesta terça-feira (14), os 15 anos de fundação da Creche Escola Espaço Inteligente. Fruto de um sonho da educadora em construir uma escola que oferecesse educação de excelência, proporcionando felicidade para as crianças, pais e profissionais, o espaço tem como valores a inovação, o espírito de vitória, ética e profissionalismo.

“O dia de hoje para mim é de muita emoção, gratidão e realização. Meu amadurecimento como ser humano é compatível com o crescimento da Escola que tanto sonhei. Foram muitos desafios vividos e, também, muitas conquistas cotidianas”, escreveu Vanessa pelas redes sociais.

Whatsapp Image 2020 07 14 At 14.29.39 (1)

Espaço Inteligente

No dia 14 de julho de 2005, o Espaço Inteligente foi inaugurado, começando as suas atividades no segundo semestre letivo, com as turmas de Berçário, Sensório, Infantil 2 e Infantil 3. Em sua proposta, a Creche Escola incentiva a construção do conhecimento através do despertar das inteligências lógico-matemática, linguística, musical, naturalista, intrapessoal, interpessoal, corporal-cinestésica e espacial. No período de quarentena, os ideais continuam sendo exaltados, por meio de encontros e aulas virtuais.

Com base na curiosidade e no interesse das crianças, as atividades são planejadas de forma sensível, através de vários materiais e explorando os espaços. “Temos o grande privilégio de contribuir, de maneira tão significativa, para a formação de cada uma das crianças. Sou grata por cada uma que “preparamos” e lançamos para o mundo após o fechamento de um ciclo repleto de memorias afetivas”, explica Vanessa.

Espaço Inteligente

Espaço Inteligente

Pelas redes sociais, não faltou homenagem dos pais de alunos à Creche Escola. “Hoje o Espaço Inteligente completa 15 anos e eu sou muito feliz por meus filhos fazerem parte dessa história”, comentou Giuliana Botelho.

Mais notícias

Ver tudo de Notas