Novidades

“Vamos realizar o maior Fortal de todos os tempos”, diz Colombo Cialdini e Pedro Coelho Neto em entrevista para a 2Go IN

Por Gabriela - Em 22/07/2021 às 12:01 PM

2go In Fortal Capa Face E Youtube Íntegra Nova

2Go IN Fortal

Em entrevista especial e exclusiva para a 2Go IN, os diretores do Fortal, Colombo Cialdini e Pedro Coelho Neto, falaram sobre as novidades previstas para a edição de 2022 do evento, marcada para acontecer entre os dias 21 e 24 de julho.

A festa, adiada por dois anos consecutivos devido às restrições impostas pela pandemia, está sendo planejada para voltar em 2022 com força total e diversas inovações para o público. “Nós vamos realizar o maior Fortal de todos os tempos”, entrega Colombo Cialdini.

Entre as possíveis novidades, a dupla revelou para os jornalistas Pompeu Vasconcelos e Marcos Gomide a possibilidade de um quinto dia de folia e um novo camarote.

“Alguns dos nossos projetos para o Fortal dependem muito de como vai ser o comportamento e a própria concepção do evento. Mas, a gente tem em mente a idealização de um novo camarote, num outro formato, e uma implementação dentro do Camarote Mucuripe, que também é algo que vai ser bastante inovador e vai proporcionar uma experiência ainda mais interessante para o público. Hoje estamos sendo extremamente questionados nas redes sociais para que, em função dos dois anos em que não foi realizado o evento, a gente crie em edição especial um quinto dia de Fortal. Até o fim do ano, quando a gente tiver uma certeza mais clara dos nossos comportamentos quanto aos formatos de eventos, a gente vai poder trazer realmente grandes novidades”, revela Pedro Coelho Neto.

Ainda durante o bate-papo, os diretores fizeram uma verdadeira retrospectiva pela trajetória de 29 anos do Fortal, relembrando os 12 anos do evento na Beira Mar e a mudança, em 2005, para a Cidade Fortal. Pedro Neto e Colombo Cialdini falaram ainda sobre primeiras noites de folia, a presença de Bell Marques, que estreou no evento em 1993 e, de lá para cá, participou de todas as edições; além da chegada de Ivete Sangalo, Asa de Águia e Wesley Safadão.

Confira a entrevista completa abaixo:

Mais notícias

Ver tudo de Notas