20 de fevereiro de 2020

Folia em Olinda

Vai para Recife neste Carnaval? Confira a programação do Carvalheira na Ladeira 2020

Captura De Tela 2020 02 20 Às 13.07.19

Carvalheira na Ladeira – Foto: Reprodução

Ano sim, outro também, festa Carvalheira na Ladeira atrai uma turma animada de cearenses para curtir a temporada de frevo e folia do Carnaval em Olinda. Propondo, a cada edição, experiências ainda mais completas para o público, o evento promete fazer história com um line-up repleto de grandes atrações, open bar premium, estrutura exclusiva, serviço de transfer e ações multisensoriais.

Se você é um dos que ainda não decidiu o destino para curtir o período este ano, a festa contará com shows de Jorge e Mateus, Xand Avião, Dennis, Vintage Culture, Anitta, Simone e Simaria, Leo Santana, Alceu Valença, Durval Lelys, Elba Ramalho, Matheus e Kauan, Harmonia do Samba, Cat Dealers, KVSH, entre outros.

A programação tem início no sábado (22), seguindo até o encerramento, na terça-feira de Carnaval. Prezando pelo conforto e segurança de todos, o evento também vai promover uma folia inclusiva por meio do programa de acessibilidade, com estrutura adequada para os foliões portadores de deficiência, além do treinamento de sororidade para lidar com possíveis situações de assédio e a reciclagem do lixo gerado durante os dias do evento.

Captura De Tela 2020 02 20 Às 13.07.26

Carvalheira na Ladeira

E como Pernambuco é um Estado multicultural e conhecido por sua tradição, a programação vai contar inda com apresentações de maracatus, caboclinhos, passistas e orquestras de frevo, bonecos gigantes, La Ursa, Caiporas e outros atrativos folclóricos que irão expor suas tradições e animar ainda mais a festa.

Confira a programação completo do evento:

Sábado (22)

Jorge e Mateus
, Anitta
Durval
, Cat Dealers e 
Zullu

Domingo (23)

Xand Avião
, Simone e Simaria, 
Elba Ramalho
, KVSH
 e Pontifex

Segunda (24)

Dennis DJ, 
Léo Santana, 
Matheus e Kauan
, Bhaskar
 e Marcelo Botelho

Terça (25)

Vintage Culture
, Alceu Valença
, Harmonia do Samba
, Latino
, Pedro Sampaio, 
Make U Sweat e 
Martin Garrix

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas