Pré-Carnaval

Última edição do Meu Bloquinho traz para Fortaleza grandes nomes do axé

Por Gabriela - Em 12/02/2020 às 4:20 PM

Lucas Farias, Alan Santos, Claudio Nelson E Lucas Veras

Lucas Farias, Alan Santos, Cláudio Nelson e Lucas Veras – Foto: Portal IN

Com o sucesso dos blocos de pré-Carnaval deste ano, Fortaleza se consolidou como um dos principais destinos para quem procura diversão, folia e alto astral. Por isso, encerrando a temporada em grande estilo, o Meu Bloquinho recebe neste sábado (15) o cantor Ricardo Chaves e a banda Parangolé, para movimentar o Terminal Marítimo de Passageiros ao lado de Matheus Fernandes.

O evento, realizado entre os meses de janeiro e fevereiro, atingiu a marca de 30 mil espectadores, mas o número promete aumentar no show de encerramento. Para o sócio-diretor da 2Fun, Cláudio Nelson, a expertise do bloco durante o período chegou a despertar interesse de aplicativos e guias especializados em turismo, como o app “Viver Fortaleza”, gerenciado pela Secretaria do Turismo de Fortaleza

“Por atrair turistas do Brasil inteiro, movimentamos a economia da capital através das companhias aéreas e terrestres, hotelaria, gastronomia, bens, serviços diretos e agregados. E isso tem reflexo na vida do cidadão. Nosso evento gera impostos para a Economia e mais de mil empregos diretos e indiretos. Todo mundo ganha”, pontuou.

Ainda segundo Cláudio Nelson, o evento, a cada ano, vem se superando. “Nossa preocupação sempre foi promover a melhor experiência para o nosso público e tivemos o melhor feedback possível. Isso nos enche de orgulho e responsabilidade para cada vez mais promover eventos desse porte. Se dependesse do público, teríamos o Meu Bloquinho no pré, durante e pós carnaval. Entretanto, a saudade e a ansiedade para mais uma edição, no próximo ano, é o tempero da nossa produção”, completa o empresário.

Os últimos ingressos para o evento ainda estão disponíveis no hotsite do Meu Bloquinho. Corre e garante o seu!

Mais notícias

Ver tudo de Agenda